Là muitos livros interessantes, de vários estilos e autores. Gosto dos de ficção do Ray Bradbury, dos livros de ficção cientÃfica de Isaac Asimov, de realismo fantástico de Edgar Alan Poe, de terror de H. P. Lovecraft , os romances de A. J. Cronin, do humor de Mark Twain..... tem muita coisa boa.
Comments
12 semanas para mudar sua vida Augusto Cury
achei muito interessante.
Alice no PaÃs das Maravilhas; e Alice Através do Espelho de-> LEWIS CARROLL
estou lendo a saga Crepúsculo de-> Stephenie Meyer
O Assistente de um Vampiro de-> Darren Shan
quero ler a saga completa dos livros de TVD da L. J. Smith
e varios......
O martelo das feiticeiras. Não é ficção, é um livro que fala sobre a legislação da igreja na época da caça as bruxas. Fala de como elas eram julgadas, condenadas e mortas. Muito interessante.
O Código da Vinci, muito bom
Là muitos livros interessantes, de vários estilos e autores. Gosto dos de ficção do Ray Bradbury, dos livros de ficção cientÃfica de Isaac Asimov, de realismo fantástico de Edgar Alan Poe, de terror de H. P. Lovecraft , os romances de A. J. Cronin, do humor de Mark Twain..... tem muita coisa boa.
Os livros da saga Jogos Vorazes, na verdade eu so li o livro Jogos Vorazes, o proximo em chamas e a esperança ainda não li, mais dizem que eles são melhores que o primeiro. Esse livro jogos vorazes é maravilhoso, vc começa ler e não consegue parar, eu ficava horas e horas seguidas lendo o livro, querendo saber o final, oque iria acontecer, realmente esse livro é otimo. O filme tb é bom, mais o livro é mais pois explica melhor e o filme corta muitas coisas do livro. Recomendo
PERCY JACKSON (LI A SAGA TODA :P)