Ajuda nessa situação simples mas complicada pra mim???!!!?

Eu fiquei com uma menina, a que eu amo, e ela diz que me ama tbm, mas dpois que a gente fikou amando mais um ao outro, e ela ja disse que ficaria cmg várias vezes pois ela me ama, mas eu não sei o momento em que eu posso fikar com ela, ontem a gente foi uma festa, a gente nem fikou pq tinha mt criançada e tals.... Eu a convidei pra andar cmg na cidade ou algo do tipo, mas eu n sei como fikar com ela, sendo que isso ja aconteceu 1 vez, n sei o momento certo se segurar na mão dela, abraçá-la e beijá-la, sou novo nisso, e preciso da ajuda de vocês!!!

Como posso fikar com ela di novo?!

Comments

• Quando sentir vontade, não fique indeciso. Pegue na mão dela sem medo de ser feliz, passeiem de mãos dadas, ... faça um carinho no rosto dela, nos cabelos e beije, beije muuuuuito, dê bitoquinhas, dê beijos demorados. Beijar é muito bom ...

• deixa acontecer naturalmente

• Calma querido..deixa ver se eu entendii...

Vcx sao novos..isso é uns 14, 15 por aii??

e outra..vxc ja ficaram? ficar so de beijar, abraçar..ou ir mais longe..tipo transar??

mAs outra..vcx foram em uma festa de criança certo?..significa que vcx devem ser ou estao entrando para adolescencia agora..

Bom..se vcx se amam..e querem estar juntos..nao vejo problema..a hora certa de acontecer..so o momento vai dizer...vcx podem estar sozinhos, conversando, vc pode chegar mas perto dela..pode falar coisas bonitas..pode dizer que ta louco pra fazer uma coisa..qdo ela pergunar o QUE é? vc tasca um beijao nela..kkk so cuidado pra ela nao te dar um tapa depois..KKK to brincandoo*:*

Vc so avança o sinal se sentir que ela tb, quer..mais esta com vergonha de dar o primeiro passo sacou??

Beijos com carinhuh

• Mulheres adoram homens que tem pegada...

• thiago seja mais esperto,para o amor não tem hora toda hora é hora

• Vocês são jovens, não tenham pressa, as coisas acontecem no devido tempo.

Não complique......... quando encontrar com a menina, converse, falando de seus gostos, suas preferências, e sobre as dela etc por que a pressa de segurar a mão, beijar......Quer espantar a menina?

Vai com calma.......

Este comportamento é de marinheiro de primeira viagem.

Sign In or Register to comment.