porque ex namorado sempre se arrepende de ter terminado e ker fikar com a garota de volta?

porque assim meu namorado terminou comigo ,e depois disso ja ficou com muitas eu pesnsava que ele era santos,mais depois percebi que naum..agora ele so vive correno atras de mim...o que será ele sente por mim ainda?e eu gosto muito dele..

Comments

• não volta com ele, ele só tá atras de vc por já pegou todas e nehuma quer nada serio com ele por que ele não presta e é um galinha e se arrepende de ter te deixado e quer voltar por que tem medo de outro conquistar vc é normal isso é apenas ciumes ele não gosta de vc de verdade não volta com ele e lembre-se que a escolha de terminar foi dele e não ele que quiz terminar com vc

• Porque ele se arrepende de ter terminado!!!!!! UÉ!!!!!!!

• conserteza ele q vc de volta.mas seja firme e n keira mais pq se ele fez um vez conserteza fara outra.bjss seja feliz

• vai ver ele percebeu nenhuma garota consegue ser especial como vc é.e ele percebeu como ele foi burro em terminar com vc.

aconteceu cmg tbm ♥

• o vai por mim ele deve ter namorado com vc e deve ter gostado e terminou pq na hora ele tava de cabeça quente,mas se ele quer voltar e pq ele te ama muito

• Percebeu que não arranja outra como você ;P

• Esquece pq ele terminou para experimentar outras e agora q ele viu q nenhuma eh cm vc se arrependeu... uma dica quem faz uma vez faz 2...3... naum cai nessa naum sou homem e sei do q to falando...

• Tiipo , as vezes , ele só qer separar de voce pra ficar com outras meninas , ou achou que separando de voce continuaria bem , mais qnd se separou viu que a vida dele nao continuaria sem vc por perto. slá conversa com ele !

• ele gosta de vc ele te fala isso pra fazer ciumes pow deixa de briga besta e fika com ele vai ser feliz

Sign In or Register to comment.