CM Punk pode ficar um tempo inativo:?

"O ex-WWE Champion, CM Punk, pode passar um tempo fora dos ringues até o início do Road to Wrestlemania XXX. Segundo fontes, o "Straight Edge Savior" pode estar sofrendo de dores nos joelhos e nas costas.

Devido ao retorno do John Cena, e a rivalidade entre Daniel Bryan e Randy Orton estarem ocupando o topo da empresa, Punk pode tirar esse tempo fora para se recuperar. Mais informações aqui no House of Wrestling."

Fontes: House Of Wrestling (http://houseofwrestlingbr.blogspot.com.br/2013/10/...

A WWE vai perder audiência nesse período sem o CM Punk? Ou vocês acham que a Feud Randy Orton vs Daniel Bryan vai suprir bem a falta dele?

Comments

• Vai continuar a mesma coisa,muitas pessoas temiam a ausencia do Cena,mas os ratings ainda assim permaneceram no mesmo lugar.

O Povo americano é apaixonado por Pro-Wrestling,mas atualmente o esporte está decaindo no país,esses tempos o Raw teve um rating de 2.61,bem baixo se comparar com os ratings da AE e a RAE,penso que não vão se importar com a não aparição do Punk nos shows,pq tem outros nomes que podem tranquilamente substituir ele,mas mesmo assim os ratings continuaram estacados na casa dos 2.6 aos 3.0,um ou outro show passando dos 3 pontos.

Se confirmar as digamos férias do Punk (pq ele precisa está todo quebrado),a Wwe perde seu melhor wrestler,mas não perde muita coisa em outros pontos,a equipe criativa da Wwe vai fazer algumas coisas para suprir bem a ausencia dele,só temo o q será dos PH Guys sem o Punk,deverão ter nova feud a caminho ? Com quem ?

• Ruim se confirmado, pior ainda a ausencia em PPVs, mas antes o wrestler se tratar pra logo voltar bem, quem deixar uma lesão se agravar e ter de encerrar a carreira, acho sim que a ausencia do Cm Punk faria baixar os ratings assim como acho que agora se colocam fim a essa feud de Daniel Bryan com The New Corporation seria mal negocio, acho que essa feud do Bryan seguiria boa, com boa aceitação do publico, o problema é que shows não podem se resumir apenas aos Main Events

• o feud de daniel bryan com randy orton esta muito bom e superando cada mais expectivas apesar de cm punk ser um baita wrestler seu feud ja esta ficando chato na minha opnião, e tem que se recupera e caso john cena volte não sera grande substituto mais ao meu ver ele fas bom feud, alguns ne isso vai depende demais do booke, vamos ver se john se supera, mais apesar que o feud daniel bryan vs orton pode segura muito tempo ja que esta no topo do empresa.

• Seria bom ele se ausentar um tempo,pra que não corra riscos de ficar de fora da WM.

A audiência acredito que não vá melhora nem piorar,foi por isso que o Cena está voltando mais cedo. A feud do Orton e Bryan está muito boa,apesar de algumas falhas ela está bem interessante. Quanto a audiênica como eu já disse acredito que não vá mudar.

Sign In or Register to comment.