O que acham desta minha atitude? será que vai dar certo? ou ela vai me achar um louco? rsrsr?

Nestes dias pensei em fazer uma 'maluquice'' (ao menos pra mim né kkk) comprar uma barra de chocolate e no dia 12 de fevereiro ou outra data chegar dar e falar pra essa garota ''aqui um presente pra ti'' e me mandar sem falar nada... apenas fala Feliz dia de são valentin 'i si mandar'

Conheço esta garota somente de vista eu sei o nome dela mas não sei se ela sabe e se nem me nota na multidão porque vamos dizer ela me ''ignora'' ai eu estava querendo fazer isso na maior cara de pau dar esse barra me manda e depois fingir que nada aconteceu pra ver se ela reage depois de uns dias ou fica neutra como sempre.pois vejo ela no minimo 4 vezes por semana

o que acham? rrsrsr

Comments

  • Pode fazer. Mas compra um chocolate baratinho, pq como mulheres são imprevisiveis, ela pode querer jogar o chocolate no chão e te dar um tapa na cara.

  • faça mulheres gostam de surpresas! acho q ela ira gostar, mais puxa assunto com ela quando entregar o chocolate ^^

  • tenta ... voce só vai saber tentando ... eu ia adorar ganhar um presente ainda mais uma barra de chocolate... só nãao compre aquelas barras baratas... *-* Tenta.

  • MUIIIIIIIIIITO BOM. Gostei. Eu iria ficar pensando todo o tempo em vc! Faça melhor, com o chocolate dê uma flor... somente uma flor. Dê o presente e não puxe assunto. Dê, fale assim " quando vi esse presente pensei em vc"! e saia. Vá por mim. FIQUE BEM MISTERIOSO DURANTE 1A SEMANA. EU TE AGARANTO ELA VAI FICAR PENSANDO O TEMPO TODO EM VC. Depois vc pensa em outar loucura. Espero que ela não tenha namorado. rsrsrsrsrs

  • Criativo mano rsrsrs , dá pra fazer uma tirinha meme com isso haha

Sign In or Register to comment.