posso estar gravida?me ajudem!!!!?
olá pessoal!!!quero uma ajuda!esse mês parei de tomar anticoncepcional para engravidar,minha ultima menstruação foi dia 03/08 e parou dia 07/08,meus dias ferteis foram + ou - do dia 13 até dia 19;fiz relação dois dias antes da tal ovulação;e meus ciclos com rémedio eram de 28 dias;agora que parei eu nao sei quantos dias serao....e até agora minha menstruação nao veio,pois era pra ter sido ontem (no caso 28 dias),mas nao estou sentindo nenhum sintomas,nem peitos doloridos de menstruação pra chegar,só um pouco mais de fome e sono e nada mais...ah notei tbm muco transparente e um pouquinho branco as vezes,até deixa a calcinha úmida...sera que vai demorar pra menstruar por causa da interrupção do anti??me ajudem pois ainda não fiz o teste porque acho que ainda é cedo pra fazer!!até que nao to muito anciosa;pois é meu primeiro ciclo de tentativas........conto com a ajuda de vcs..agradecida..!!!
Update:ah..tomei anticoncepcional adoless durante 3 anos...e estou com medo de demorar pra engravidar!
Comments
Tem mulheres q demoram para engravidar depois d tomar anti por anos, eu engravidei das minhas filhas no segundo mês sem pilulas. Aguarda até segunda e faça um teste d farmácia, esse muco branco q vc falou pode ser um sinal d menstruação, considere o primeiro sinal d gravidez a dor intensa nos seios, enjoo vem depois. Boa sorte!
Mel eu tb estou na tentativa para engravidar tomei anti por 14 anos e ate ja faz dois anos que não tomo e estou no tratamento com clomid e metformina estou entrando e desespero pois eu só tenho um filho e queria ter outro mais Deus pelo visto não quer.Enquanto a vc vai dar certo a gente tem ocupar a nossa mente com alguma coisa para não pensar em gravidez e ter ansiedade.
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
Bom, eu acho quer você deveria consultar um ginecologista, ou fazer o teste de farmácia mesmo.