Você costuma "ouvir" a sua voz interior ?

Tenham uma LINDA noite, meus Amores !!!

beijinhos carinhosos no coração

Comments

• Sim, costumo "ouvir" tudo o que vem da minha consciência e da meu repertório formado por princípios, culturas e valores. Sempre que me defronto com algumas decisões ou ações a tomar, preciso num piscar de olhos, recorrer a esse instante mágico para ver se estou tomando caminho certo. A voz interior que me orienta vem da minha razão onde tem formado por primeiro ensinamento que é o caráter e os ensinamentos que me amoldaram a ter conhecimento dos valores humanos e sociais, o sentido da justiça e a busca da verdade.

Graças a essa voz interior, tenho feito ações que, pode até ter-me prejudicado, mas que na consciência fica a satisfação de pelo menos não ter cometido alguns deslizes éticos. Nesse ponto, tudo o que aconteceu tem-me poupado dos possíveis aborrecimentos, que graças a isso, não tenho e nem carrego.

• Com certeza. Minha voz interior é muito comunicativa.rs... Calma voz interior, fala mais baixo, não sou surdo!

Mr.Magoo

• Sempre, minha amiga especial! E tenho uma música do Ivan Lins para você que fala sobre isso, sobre 'ouvir a voz do coração'. Um beijinho e tenha uma linda quinta-feira!

Ivan Lins - Basta Ouvir Seu Coração

Ivan Lins / Mauricio Manieri

O Sol quente das manhãs / As noites de luar /A vida é

tudo o que se quis / E um canto de amor / Mas de

repente não há mais música no ar / E tudo é diferente

do que você sonhou. / Se você sentir a solidão da

escuridão / Pense em quem te faz feliz / A amizade tem

um querer bem / Que esteja onde estiver / Tudo vai ser

como é / Basta ouvir seu coração/ As lembranças vão

surgir / É só você buscar / Abraços e sorrisos / Que

ninguém pode apagar / Vão relembrar histórias que você

já se esqueceu / Ninguém está sozinho / Se não existe

adeus / Se você sentir a solidão da escuridão / Pense

em quem te faz feliz / A amizade tem um querer bem /

Que esteja onde estiver / Tudo vai ser como é / Basta

ouvir seu coração Há um lugar em você / Onde está a

alegria de viver / Preste atenção no que essa voz diz

/ Em seu coraçãoVocê não vai se perder.

• Sim minha querida, é a voz que me guia nos momentos dificeis e de decepção. Bjus.

• Querida sempre...sempre......sempre!!!

Boa noite para você também!!!

Bjs

• sim, e gosto quando ela diz isso: calma, você vai e o trabalho fica e amanhã mesma tem outra no seu lugar, não vão nem sentir a sua falta.

• Sempre...

É ela quem me faz pensar nas minhas atitudes e quem tranquiliza minha consciência...

Bjoka do Pedroka...

• Se eu desse mais importância a ela, se a ouvisse sempre, talvez não entrasse em determinadas "frias".

Beijos

• Costumo sim,mas já quebrei a cara por causa disso.

Então eu ouço,mas tbm paro pra pensar,se essa voz está certa ou errada.

Beijos doce ciganinha.***

• Obrigada por sua gentileza. Quanto a sua pergunta, ouço a tal voz constantemente. E quase sempre ela está certa... rss

Felicidade e paz.

Sign In or Register to comment.