A Luta Livre é uma Arte!?

E tenho dito, quem concorda dá uma estrela (se quiser).

E pra quem fala mal da Luta Livre, aqui um recado pra voçês: http://www.youtube.com/watch?v=xkUR3EdE8…

Update:

Eu estou falando da luta livre profissional tipo WWE, TNA.

O vídeo que eu queria colocar era esse:

Comments

  • é arte sim!!! Veja só.

    o wrestling tem que ser bonito como uma pintura e agradavel como uma musica. Wrestling é arte sim é a arte da galera e não a arte dos "narizes empinados".

    quem gostou dá positivo quem não gostou se fhoda.

  • Depende se você estiver se referindo a Arte Marcial você está errado agora se quer dizer um arte no sentido de ser boa de assistir e interessante ai eu concordo . Existe diferença entre Pro Wrestling e Wrestling por isso digo que se for Arte Marcial está errado mas tenho certeza que você não se referiu a isso então tenho de concordar .

    Esse link tem certeza que é esse ? A única coisa que aparece é a Página Inicial do YouTube .

    Mas de qualquer forma . Valeu .

  • Sim, requer trabalho esforço e dedicação para que saia tudo perfeito, e o mais real possivel então se atores de novelas são artistas, por que wrestlers não são ?

  • talvez mano depende do jeito que cada um ver.cada pessoa tem sua caracteristica.

  • Poema Pra Vc Camarada Sobre Luta e minha vida de karate flw:

    Bom mesmo é ir à luta com determinação,

    abraçar a vida com paixão,

    perder com classe

    e vencer com ousadia,

    porque o mundo pertence a quem se atreve

    e a vida é "muito" para ser insignificante.

    "...Estou em plena luta... Mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não termos um ao outro... Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo.

    ... Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer " pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes se apagar a luz...

    Mas eu escapei disso Lori,, escapei com a ferocidade com que se escapa da peste e esperarei até você também estar mais pronta."

Sign In or Register to comment.