Mídia comunista protege os assassinos?
Onde já se viu tamanha perversão de valores? Consta que já prenderam os assassinos e o que fazem?
A imprensa comunista está protegendo os assassinos. Algo tem no submundo da imprensa comunista. Não querem deixar os assassinos falarem. Não querem fazer os assassinos expiarem seus bárbaros crimes.
Estão escondendo os assassinos atrás das lágrimas do jovem tenente e do enlameamento do exército!
A quem interessa tamanha perversão?
Quero muita, mas muita publicidade, crítica e análise sobre os assassinos. Onde está? Onde está a condenação dos assassinos? Heim?
Update:Carlão, essa gente é mal intencionada.
Update 3:Mary, tudo é tão simples e claro como você escreveu.
Comments
Embora a atitude desses militares tenha sido totalmente errada, fica muito evidente que tudo não passa de maquinação para denegrir o exército. Se o ato deles foi criminoso,mais criminoso foram os que mataram os rapazes. E de repente....ninguém está preocupado em prender os traficantes que torturaram e mataram seus rivais (lembrar sempre que não se tratava de 3 anjinhos). Nem a mídia está preocupada em perguntar e insistir na prisão dos assassinos. Essa maquinação é tão evidente, que até cego percebe. Na verdade, isso é a intimidação dos ratos do governo ao corajoso e patriota Gal. Heleno, por ter dito a verdade. Os soldados envolvidos devem sim ser punidos, mas os traficantes já deviam estar atrás das grades há muito tempo.
Não só a mÃdia comunista como os defensores dos direitos "dos manos" e a patotada idiota útil.
Eu li num poste abaixo onde o sujeito diz que "não existe comunismo no Brasil". Como pode alguém ser tão burro.
Se não existe comunismo no Brasil, então o que é Lula, PT, Foro de São Paulo, PcdoB? E tem mais: se o paÃs está ruim, não é por causa da falta de comunismo, mas pela presença dele que a cada dia que passa aumenta mais. Eu sugiro a esses idiotas úteis pararem de falar besteira e estudarem um pouco de história. Ou então procurem um psquiatra.
Oi Tom,
Vai ver o desgoverno federal não deixou que divulgassem por interesses politicos.
Quem está ganhando com esta armaçãozinha hipócrita contra o Exército Brasileiro????
E a imprensa só faz o que o desgoverno manda e depois ainda dizem que estamos numa democracia.
Eles querem que os soldados paguem pelo que os assassinos fizeram.
Estão tripudiando com a cabeça deles, acusando-os , como se fôsse normal terem assassinos nas favelas.
Você lembra quando achamos um bandido trabalhando nas obras do PAC...
Por que será que ninguém levanta as fichas destes caras...
Não seria o caso de culpar também o governo federal que não teve o cuidado de investigar estas coisas,porque ao colocar soldados para trabalhar junto com meliantes estaria acarretando este tipo de coisa.
Tudo para desmoralizar o exército???
Se eu fôsse o Gal.Comandante do Exército processava a empresa que contratou os fascÃnoras...
E quem contratou a empresa também.
Um abraço,
A quem interessa denegrir a imagem do Exército?
Ora, é tão claro!
Ou voce já viu comunistóide ser a favor.
Mas - e quem matou os rapazes. Está acima das leis?
Não li nada sobre isso.
Só os soldados são culpados.
Que m*****!
meu cara amigo não existe nada por detras do trono, certamente voce já leu elite da tropa e portanto pode perfeitamente compreender que todo esse processo é recorrente na formação e ação de forças militares adestradas para agir como caes de guerra contra a população pobre
Me desculpe, mas esses militares cometeram um crime sim.
Um abraço.
Inexiste comunista no Brasil, pode ser que haja um pseudo-comunismo. Caso houvesse o comunismo, como idealizado por Engels e Marx não estarÃamos trabalhando tanto para comprar um pequeno imóvel e ficar pagando até o final da vida, como se vivêssemos de aluguel.
Há uma parte da imprensa que esconde fatos e outra que os solta aos poucos. Só chegam a nós o que querem. Se chegasse tudo ao mesmo tempo terÃamos uma guerra civil.