O menino chega em casa chorando, ai a mãe pergunta porque ele estava chorando, o menino responde pra mãe que a vizinha bateu nele, a mãe vai tirar satisfação com a vizinha chega e pergunta: porque bateu no meu filho?, a vizinha responde: ele foi mal educado e me chamou de gorda, ai a mãe fala: e você acha que vai emagrecer batendo nele?
Comments
O homem entra no bar com um papagaio no ombro, o dono chega e pergunta;
-O animal fala?
-E eu tbm falo- responde o papagaio
Pq a loira engoliu uma lampada?
-Pra dar a luz
O traficante da dinheiro ao português e fala pra ele ir pra Bolívia e comprar coca, ele foi, quando voltou ele falou;
-Não tinha coca então comprei pepsi
O pé e o pênis estavam conversando, e o pé ñ parava de reclamar de sua vida, vivia dizendo pro pênis bem assim: pô pênis to cansado da minha vida eu fico o dia inteiro dentro de um sapato apertado e fedido, e ainda por cima pego frieira. E o pênis disse: poxa pé tu ñ passa nem pela metade do q eu passo, quando to queito na minha cueca, escuto uma conversa muito estranha lá fora ai eu levanto pra vê o q esta acontecendo. Então quando eu vejo já estou dentro de um tunel aperatado e molhado, e meu dono ñ sabe se poe ou se tira, e nessa viagem doida, acabo ficando enjoado, vomito e depois desmaio.
NÃO Ã CURTA MAIS Ã ENGRAÃADA.
O namorado para a namorada:
- Amoooor, você jura que é virgem?
A namorada:
- Claro benzinho, juro pelos meus filhos.
O menino chega em casa chorando, ai a mãe pergunta porque ele estava chorando, o menino responde pra mãe que a vizinha bateu nele, a mãe vai tirar satisfação com a vizinha chega e pergunta: porque bateu no meu filho?, a vizinha responde: ele foi mal educado e me chamou de gorda, ai a mãe fala: e você acha que vai emagrecer batendo nele?
O bêbado vai até o hospital e o médico pergunta:
Nome: Chico dos Couros
O Senhor bebe?
Bebo mais só para te acompanhar.
Um artista de rua diz - Esse papagaio sabe falar varios idiomas.
Menina - Como?
Artista - Se eu levantar o pata esquerda ele fala ingles, se levantar a direita ele fala japones.
Menina - E se levantar as duas?
Papagaio - Ai eu caio né idiota.
O que o espermatozóide falou para o óvulo?
Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco...kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk, coitada da mamãe burrinha
Visita o meu blog ai é só de coisas engraçadas
http://trollandonoface.wordpress.com/
joaozinho perguntou para o pai dele:
-pai vc me da uma bicicleta ??
o pai dele respondeu:
- claro que nao filho, aqui em casa nao tem janela.
MORAL DA HISTÃRIA: joaozinho ficou traumatizado e nunca mais comeu biscoito.
Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e à s vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. à um recurso humorÃstico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.
Isso não é uma piada , tá longe disso.