O marido do ano....gente da melhor qualidade....?????
--O cara tinha dois ingressos,para a final da copa do mundo,no melhor camarote do estádio.
--Um torcedor nota que um lugar ao lado do homem,está vago e pergunta se o assento está ocupado.
--Não,não está ocupado,responde o homem.
--Incrível,quem em seu juízo perfeito,tem um lugar como este,o evento mais importante do mundo,e não o usa?
--O homem diz:Bom na realidade,o lugar é meu.Eu comprei o ingresso faz muito tempo.Minha esposa,que por vinte anos,me acompanhou em todos os jogos,faleceu.
--O outro diz:Mas vc não encontrou outra pessoa,que pudesse vir no lugar de sua esposa,um amigo,um vizinho,um parente ou outra pessoa mais chegada?
--O homem nega com a cabeça e responde:Não estão todos no velório dela.....
Comments
Nossa, essa foi muito boa!!! Estilo essa aqui:
Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.
Uma é conhecida como Irmã Matemática (M) e a outraé conhecida como Irmã Lógica (L):
M - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!
L - Você reparou que um homem está nos seguindo há meia hora?
M - Sim, o que será que ele quer?
L - É lógico! Ele quer nos estuprar.
M - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançarem no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
L - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!
M - Não está funcionando.
L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele tambémcomeçou a andar mais rápido.
M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
L - A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar! Você vai paraaquele lado que eu vou para este lado.
Ele não poderá seguir nós duas.
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica. Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega.
M - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!!
L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nósduas então ele optou por me seguir.
M - Então, o que aconteceu?
L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu omais rápido que ele podia também...
M - E?
L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
M - Oh meu Deus! O que você fez?
L - Eu fiz o lógico, levantei meu hábito.
M - Oh, Irmã! E o que o homem fez?
L - Ele também fez o lógico, abaixou as calças.
M - Oh, não! E o que aconteceu depois?
L - Não é lógico, Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue corrermuito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!
CASO VOCÊ TENHA PENSADO EM OUTRO FIM PARA ESTA HISTÓRIA
REZE 100 PAI-NOSSOS E 200 AVE-MARIAS!
PODE COMEÇAR A REZAR!
Hahahahahaaaaaaa... Ao menos por uma razao a mulher pode descançar em paz... Ele não tinha amantes!!!
Agora, respondendo a sua amiga Annete, tenho muito o que rezar e pelo jeito vou ter que passar a noite em claro!!!
Bjokas pras duas!!!
Descubra quem é o asssassino?
Eu ja sei
rsrsrsrhahahahahkkkkkk
ooottiiimmooo!!!!
Cara Lara :
Eu levava a minha no jogo ! Ela sempre dorme durante a partida mesmo!!!
Beijos e Feliz Natal!!!
Ninguém merece!
Esse ao menos foi sincero...colocou a mulher na posição que a maioria dos homens que gostam de futebol colocam...depois da bola.
abçs...risonhos!
as vezes queria ter esta sensação também.... deveria ser ótimo para minha auto extima....
Antes de responder à sua pergunta, li as demais, especialmente a da Annete Kensei. Agora, parando de rezar, tento respondê-la: o que dizer com tão inesperado final ?
Sugestão de Moral da história:
Nossos valores éticos podem não ser superiores aos dos demais.
FELIZ NATAL a TODOS.
Talvez a minha resposta seja piegas demais, mas acredito que essa foi a forma que ele encontrou de homenagear sua esposa. Quem sabe esse não era o desejo dela. De estar ao lado dele nesse jogo.