se é um amor de verdade então entenderá o meu lado.
invisto no meu sucesso, se isso atrapalhar a relação é pq o amor ñ é tão "verdadeiro" assim.
acho q ñ devemos abrir mão de nossos objeitos por ninguém, quem ama quer nos fazer feliz e nos dá liberdade pra fazer o q precisamos pra atingir nossas metas.
Comments
Fico com o sucesso profissional, amor não enche barriga de ninguém , ( sexo sim ) hahaha
Se um relacionamento acaba e a pessoa tem sucesso não terá que suportar a convivência por causa de dependência financeira e emocional
bjão baby
Essa não precisa nem perguntar.
Claro que escolho a minha felicidade no amor.
pois com ela supero tudo, como já superamos até hoje.
Bjs coloridos amiga
Querida amiga,
Eis uma questão difícil. Mas acho que duramente investiria na minha
felicidade amorosa, pois atrás dela virá a saúde e a paz de espírito necessárias a qualquer outra realização.
beijokas!!!!
Felicidade no amor...
Eu quero amor, sempre com amor vou conseguir o sucesso profissionalm com apoio de alguém que nos ama as coisas se tornam mais faceis.
bjs boa noite
sem duvidas
felicidade no amor
sucesso de ''grão'' em ''grão''de etapa por etapa posso consegui-lo
beijoss
se é um amor de verdade então entenderá o meu lado.
invisto no meu sucesso, se isso atrapalhar a relação é pq o amor ñ é tão "verdadeiro" assim.
acho q ñ devemos abrir mão de nossos objeitos por ninguém, quem ama quer nos fazer feliz e nos dá liberdade pra fazer o q precisamos pra atingir nossas metas.
Situação difícil,mas não precisamos abrir mão de um,é só se dedicar um pouco pra cada situação,com jogo de cintura e alguns malabarismo,tudo dá certo.
Dificil desisão mas se o amor em questão for da pessoa que o(a) corresponde, por que deixar que a sorte no sucesso acabe com o amor.
tendo em vista que no mundo é o que esta faltando, mas amor e menos ganância e egoismo.
O amor vém 1° com serteza!
Beijokassss!!!
Sucesso financeiro e profissional é fundamental, se tiver conflito minha opção será pelo sucesso