Quando a mulher ta em TPM!!!!!...?
Por que as mulheres ficam com cara de enjoadas, chatas, as vezes mal educada ate mesmo sem a outra ter feito nada, qualquer coisinha já vai logo falando alto e depois vem com desculpas que é por causa da TPM.
Será que vocês não conseguem controlar esse período, para que não seja exposto as outras pessoas?
Obg
Comments
OS NOSSOS HORMÔNIOS FICAM MEIO QUE DESCONTROLADOS, ISSO MEXE COM O NOSSO SISTEMA NERVOSO.
É UMA PENA, QUE VCS HOMENS TENHAM QUE LIDAR COM ISSO.
MEU MARIDO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO, PQ NESSES MEUS DIAS, ELE VIRA MUDO E FICA INVISÍVEL.
ELE TEM AMOR A VIDA!
SABE QUE VIRO FERA, QUANDO CHEGA DIA 6 DE CADA Mês, COITADO, DÁ UMA PENA!
MAS ELE ENTENDE QUE SÃO OS NOSSOS HORMÔNIOS, E ME DEIXA QUIETA.
VC UM DIA SE ACOSTUMA, VC VAI VER!
bjO......................
Amigo somos nos homens que temos de nos adaptar as mulheres,tpm faz parte da vida delas e nos temos de nos habituar.
Seja meigo com elas da carinho.
Sem elas nao somos nada .
O Alves, não tem como evitar não, faz parte do pacote, já vem completo, e não adianta ir em programas>desinstalar>ok...............rsrsr
é parte integrante do pacote todo , como falei, pôxa e o resto , que é tudo de BOMMMM , vc não fala nada................daiiiiii........abraços.
agente fica bem emotiva, as vezes até dura, grossa, mas a culpa é mesmo dos Hormônios.
fazer o quê?
não consigo me controlar..
e realmente muito ruim este período..
bjs e boa noite..
O HOMEM QUE NÃO ENTENDE O QUE É UMA TPM É PORQUE NÃO NOS MERECE...
meu filho..ficamos nervosas sem mesmo querer ficar.. chingamos todos e tudo... si uma coisinha da errado a gente ja quer quebrar tudo...ja vai xingando todo mundo..ate msm os que nao tem culpa..
vs q nao é mulher..pq si voce fosse vc ia ver como mulher sofre com isso
é menstruação..é colica..é gravidez
aff ngm merece
bahh cara!
tipo assim, se você não curte mulher com TPM, é simples...namora um homem!
é simples! vc repara logo quando ela té com:
T endencia
P ara
M atar
cuidado vey!
Tipo assim...
toda mulher tem tmp...(ou uma enoooorme maioria tem...)
As mulher como vc pode ver são muito..expressivas....é um pouco difil de explicar..
então....
é isso.ai...
De nada
Kisses!