Isto por acaso é algum tipo de preconceito?

Eu não tenho nada contra gays, mas um moleque veio dar em cima de mim, eu acabei agredindo ele, sei q fui errado mas ele imploro em me dar um beijo mesmo com tudo tudo eu não sou gay, geral começo a me chamar de preconceituoso, eu disse não tenho nada contra mas é só não ficar perto de mim, estou errado??

Comments

• Fala Corinthians!

Cara, você não deveria bater num "cara", mais já foi...

Se ele ficar insistindo, é só empurrar ou falar pra ficar longe

Abrç!

• bixxa como vc que faz cù doce e depois vem pro yahoo pedir conselho é a pior que tem, tenho nojo de bixxa dificil. Se manque, vc estava louco pra beijar o muleke e não fez pq não queria da o braço a torcer.

• claro que é errado, se uma menina feia for pedir pra ficar com você tu vai agredir ela?

é basicamente a mesma coisa ¬¬ não se deve agredir ninguém por esse motivo..

• Há um mês, uma pergunta igual à essa foi feita, com mais informações e tudo, mas depois foi repetida em forma de racismo. Eu nem irei comentar mais, é troll mesmo.

• cuidado depois vc acaba gostando dele

• Você poderia ser mais diplomático, agradecer porque ele te achou bonito e dizer que está comprometido e que é fiel. Pronto ele vai entender e te respeitar, e ninguém precisa apanhar ou bater e fica tudo numa boa, não?

• Depende da cantada, se ele foi e apertou você em algum lugar sem nem te conhecer realmente mereceu uns tapas, caso ele apenas tenha te pedido um beijo foi errado sim pois era só você falar não e sair andando... :)

• Cá entre nós você só não beijou ele ... porque ele é Saopaulino ... rsrs

• estou plenamente de acordo com o cara de cima

• Cada um tem o direto de transar com bem quiser, vc é obrigado a respeitar esse gay mais não é obrigado a transar com ele, esse gay pode querrer transar com vc mais ele não pode te obrigar a ficar com ele! No seu caso o gay é que esta errado!!

Sign In or Register to comment.