Meu psicologo se declarou pra mim e eu sou casada e agora?
Eu sofro de transtorno de esquiva e tenho depressão estou fazendo tratamento a um ano com o meu psicologo,mas acredito que vou melhorar apesar do meu marido continuar me traindo e as vezes ele me humilha mesmo sem saber.Nunca pensei em desistir do meu casamento e na minha terapia meu psicologo nunca me foi insicivo quanto a isso só que devida a terapia ficamos amigos nos telefonamos e falamos pelo msn,só que ele sempre foi extremamente respeitoso.Essa semana ele falou que não poderia me ter mais como paciente eu insisti e ele falou que estava apaixonado por mim e que se eu quiseze poderiamos firma compromisso.
Ele é divorciado,e tem 49 anos e eu tenho 25;estou confusa eu gosto muito dele e ele me faz muito bem,ultimamente somente a presença dele me faz feliz,mais sera que não estou confundindo.O que eu faço me separo independente de qualquer coisa?
Mais meu marido ,ele diz que me ama muito embora ele tenha amantes e as vezes é agressivo e muito ciumento.
Comments
o cara ti trai e tu aceita, larga esse traste e fica com o psicologo
seu marido so te magoa. nao vale a pena ficar com alg assim
arranque o mal pela raiz, se separe, sua vida vai melhorar
de chances a outros caras, inclusive seu psicologo, quem sabe encontre alg q te respeite e a trate como merece
Dificil seria se sentir mal na presença de um psicólogo concorda ?
Então minha querida fica complicado você saber até que ponto você está envolvida . . .
Não vejo motivos prá que você permaneça nesse casamento , uma vez qe seu marido tem amantes e isso prá mim é uma relação sem futuro .
Talvez com a separação você consiga enfim se livrar desses problemas psicológicos , consiga reconquistar o seu amor próprio . . . e aà quem sabe você não dá uma nova chance para o amor , com o psicólogo . . ?
Aprende aà , amor , beleza , paixão . . . tudo vai embora com o tempo e a rotina . O que permanece é SOMENTE o respeito .
Boa sorte !
vc faz tratamento de esquiva, e tem um marido que é agressivo, ciumento e ainda infiel?
acho que vc deveria sim, se separar independente de qualquer coisa, vc precisa de alguém que te põe pra cima e não que afunde sua cabeça embaixo da água e ainda fique te segurando pra vc se afogar mais... Quanto ao pisicólogo, ele tem razão de não querer mais fazer terapia em vc, procure outro profissional e vai mantendo um relacionamento com ele, de repente ele seja a pessoa certa pra você...
O kara ta te traindo, vc ta sabendo e ainda não terminou com ele porque. Vc tem que gostar mesmo do seu picicologo pra ficar com ele, ele é um kara mais velho e talvez pense de uma maneira diferente da sua. Espero ter ajudado
não sei não,mas esse teu marido aà tá acabando com seu psicológico,separa logo e vá ser feliz,arrisque!
Denuncia ele por assedio