Cite um filme que marcou sua vida e que sempre que você pode assisti-lo, você assiste?

O meu foi este aqui:

Mas eu nunca usei drogas, nem fui rebelde. Esse filme apenas me lembra minha infância e adolescência nos Anos 90. Só isso, nostalgia.

Os caras do filme lembram meus colegas de escola, e as gurias as possíveis namoradas que nunca tive.

Update:

Aqui está o filme completo:

Comments

• Cara , não sei te dizer o que mais me marcou ... antigamente via muitos filmes ... de todos os tipos , tempos e épocas ...

Pior que gosto de vários ... mas vou deixar um que é parecido com o que você citou ...

Laranja Mecânica ... é meio antigo ... kkk , mas é muito tri ...

https://www.youtube.com/watch?v=roqncHDN_i0

Pena que a música do Trailer é muito podre ...mas o filme é bom ...

é um filme britânico de 1971, dirigido por Stanley Kubrick, adaptação do romance homônimo de 1962 do escritor inglês Anthony Burgess. Malcolm McDowell interpreta Alex, o protagonista.

No futuro, o violento Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar em um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a refrear os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

• Eu não consigo pensar em nenhum filme que lembre meu passado pq assisto todos novamente kkkkk

mas acho que um que me da alegria de ver é o Ta Tudo Mundo Louco kkk

• 100% Silvia Saints!

• chamas da vingança

• nao chegou a marcar minha vida ,mas um filme q eu gostei bastante q assisti qndo eu era pequena e depois nao eskeci mais foi

a lenda do cavaleiro sem cabeça.

tenho até o DVD q fiz milagre pra achar no wal mart , ,meu dvd desse filme ,nao dou ,nao empresto , é meu de estimaçao .

• O meu foi Harry Potter (Todos),filme muito zikka!!

TJS 8-3-2

Sign In or Register to comment.