Por que tantos cristãos falam mal de Maria se ela foi A ESCOLHIDA POR DEUS PARA CONCEBER JESUS?
Queria entender por quê tantos cristãos falam tão mal de Maria.
Mesmo que tenham outra opinião sobre sua vida aquí na Terra, se ela teve outros filhos ou não com José, etc.
Eu simplesmente não entendo como podem adorar nosso Mestre e Senhor Jesus e falarem tão mal da mulher que SIMPLESMENTE FOI A ESCOLHIDA POR DEUS NOSSO PAI PARA CONCEBER NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e além disso, sofreu tanto como qualquer mãe que respeitamos sofre quando vê seu filho padecer.
Não me importa qual foi a verdadeira história de Maria, o que me importa é que ela é a MÃE DE MEU SALVADOR.
Comments
Muitos falam MAL dela por FALTA DE SABEDORIA!
Sou CRISTÃO/EVANGÉLICO/PROTESTANTE ou como quiserem designar,mas não falo mal dela,pq tenho RESPEITO! É INEGÁVEL que ela foi uma benção nesta terra,foi a escolhida para que Jesus viesse através dela,mas nem só por isso devemos adora-la! Deus somente operou através dela! Ele necessitava de alguem,e ela foi a escolhida!
RESPEITADA SIM.ADORADA NÃO!
podia ser maria roberta , joana , carla , não importa se foi maria , para JESUS vir até a nós necessitava de uma mulher então foi maria mas isso não torna ela uma santa , ou que pode salvar curar etc
Não falam mal de Maria, apenas falam sobre "as venerações e idolatrias" feitas à ela; sendo que Deus condenou e condena tais práticas.
Maria é um exemplo de mulher, de serva fiel a Deus, e a mãe do SALVADOR; e mesmo ela sendo mãe do salvador, nem Deus e nem Jesus, NUNCA mandaram ninguém venerá-la e nem adorá-la.
à importante que vc se importe com a história sim, e que busque conhecer, para que vc não comente sobre o que vc não sabe, e nem acuse caluniosamente.
Se vc tivesse se importado, vc saberia que a própria Maria mandou fazer o que JESUS dissesse.(João 2:5).
Eu não falo mal de Maria, apenas me recuso a dar a ela o lugar que a Deus é devido.
Maria foi uma serva leal de Deus, e um exemplo de cristã. Passando daà o nome é IDOLATRIA!
Como encontrar a religião
verdadeira?
Se quiser ser amigo de
Deus,terá de praticar a
religião que Deus aprova.
Jesus disse que“os
verdadeiros adoradores”
adorariam a Deus em harmonia
com a“verdade”.(João4:23,
24)Existe apenas um modo
correto de adorar a Deus.
(Efésios4:4-6) A religião
verdadeira conduz à vida
eterna e a religião falsa
conduz à destruição.
(Mateus7:13,14.)
Poderá identificar a religião
verdadeira por observar os
que a praticam. Visto que
Jeová é bom,seus verdadeiros
adoradores também têm de
ser
pessoas boas.Assim como uma
laranjeira boa produz laranjas
boas,a religião verdadeira
produz pessoas boas.(Mateus
7:15-20.)
respeitam profundamente a
BÃblia.(2Timóteo3:16)
amam uns aos
outros.(João13:35)
honram
o nome de Deus.
( Mateus6:9;Romanos10:13;14)
Assim como Jesus, os
amigos de Deus ensinam à s
pessoas o Reino de Deus.O
Reino de Deus é o governo
celestial que transformará a
Terra num paraÃso.(Mateus
24:14.)Quem,na
sua localidade,fala aos outros
sobre o Reino de Deus ?
POIS Ã JESUS NOSSO SENHOR Ã A MESMA CARNE DE MARIA QUEM DESPREZA A MÃE DESPREZA O FILHO!