Você sabe dizer "não"? Sente-se mal quando nega algo a alguém?

A maioria das pessoas sofre porque não consegue dizer "não". É como se, quando negassem algo para alguém, houvesse o risco de ser menos amadas. Entretanto, quando dizemos sim para os outros e queremos dizer não, o "não é para nós mesmos. E você, sabe dizer não?

Comments

  • Tenho que mudar isso em mim... as vezes acabo fazendo a vontade dos outros contra a minha própria vontade e isso é um erro terrível. Uma coisa é vc ser cordial e amigo. Outra é vc ser feito de bobo e passar por cima de seus próprios interesses.

  • Olá!

    Já respondi essa por aqui.

    "Você sabe dizer "não"?"

    Sim.

    "Sente-se mal quando nega algo a alguém?"

    Isso depende da pessoa, no geral, não. Se apessoa for especial para mim, sim.

  • Eu não consigo dizer "não" e muitas vezes sou prejudicada por causa disso.

  • hahahha eh boa

    expermenta dizer nao p tudo, veras uma enorme satisfacao ao ver q nada mudara. boa sorte

  • Não,kkkkkkkk..pq se eu falar as pessoas ficam com raiva de mim ou ficam insistindo -.- aff mas eu sei enrolar,rsrs.

  • Aprendi a dizer "não" com a vida e sou mais feliz assim. Sou autêntica.

  • Infelizmente a vida é feita de pessoas que querem nos fazerem d bobo por isso é exencial dizer NAO

  • É isso é um problema chato ainda mais quando é uma pessoa que gostamos de agradar nossa aquilo fica na cabeça o tempo inteiro !

  • Sim. Quando aprendemos a dizer não, damos um grande passo na nossa vida. Não temos que ter medo da cara feia das pessoas.

  • Sei ,NÃO!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.