O que vocês pensam sobre pessoas meigas?

Aquelas mais quietas, tímidas, meigas, doces, que não ficam falando palavões?

( As pessoas que realmente são assim e não as que fingem ser )

Comments

  • Eu me enquadro nas coisas características que você falou. E gosto muito do meu jeito de ser!

    Penso que são melhores que as pessoas simpáticas demais...tipo, exageradamente "simpática", forçar o que não é. O que é bacana é serem originais! Está faltando pessoas mais introvertidas neste mundo! Que não fale tanto! Que observem o silêncio.

    Gostaria de conhecer pessoas assim como eu, será que existem?rss

    Beijos e um bom domingo para todos.

    Plante coisas boas, pois você as colherás.

    *-*

  • São uma das melhores que existe no mundo...

    Adoro pessoas assim.

  • Eu queria conhecer mais gente assim.

  • Pessoas puras ? São por elas que ainda se há esperança nesse mundo perdido.

  • Gosto de pessoas verdadeiramente meigas, pois geralmente são equilibradas, não "rodam à baiana" por pouco...

  • Anúncio

    "Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito:

    precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la.

    Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria.

    É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais.

    Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo.

    Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilacerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar."

Sign In or Register to comment.