Tintura em Cabelo Virgem?

Vou pintar um cabelo virgem a cor dele é castanho escuro.Quero deixa-lo num ruivo puxado para o vinho.Estou pensando em comprar o a Tintura Koleston ou Itallian Color Nº50(castanho claro) e o Nº6646(cereja) vai ficar legal?O cabelo é cumprido bate um palmo acima do bumbum.Quantos tubos tenho que comprar.

Comments

  • Bom, eu sinceramente acho q vc deveria procurar um profissional pra fazer tudo isso pra vc, até porque a quantidade de tintura depende da quantidade de cabelo que vc tem, e tb o cabeleireiro tem que ver a cor exata do seu cabelo.

  • Bom eu tenho 12 Anos e pintei meu cabelo em junho,ele é tipo um palmo abaixo do ombro e tive que usar 2 tubos de tinta,ele era castanho claro,e eu usei Vermelho Fucsia da Maxton n°7.6 eu na primeira veiz fui em um profissional,e meu cabelo fico em cima bom e nas pontas ficou fraco,ele nao ficou vermelhao e nem um acaju,ficou bom,agora uso sempre essa tinta,pra mim vc deve usar uns 3 ou 4 tubos,e vai em um profissional e sempre que eu tinjo fica beim mellhor do qeu quando eu fui no salão,

  • tem que ser SIM duas caixas

    eu acho melhor vc comprar a koleston essa tinta vem com o tratamento gloss intenso que é mara!

    vc usa uma vez por semana eu uso e recomendo...

    prinscipalmente vc que vai pintar o cabelo de vermelho então..

    pq o vermelho desbota muito com a lavagem

    então é isso coleguinha...

    tem que ser duas caixas,a melhor é koleston e vai ficar legal sim e não precisa da cor castanho claro use só cereja mesmo

    mais seus cabelos vai precisar de cuidados redobrados

    use shampoos específicos para cabelos vermelhos

    hidratações em 15 e em 15 dias

    que vai ficar muito bonitos

    bjooosss

    luz no S2

  • se seu cabelo é castanho escuro,dispense a tinta castanho claro ,pode aplicar só o cereja,que ñ vai ficar vermelhão ñ,

    pois a base do seu cabelo é bem escura.

    quanto a quantidade de tinta ñ depende só do comprimento e sim do volume do cabelo tbem,aconselho vc a comprar 3 tubos para ñ correr riscos,

    e pense bem se ñ seria melhor procurar um profissional qualificado para executar esse serviço,em cabelo ñ vale apena arriscar

    boa sorte!

  • O ideal seria dois, eu acho!!

    Meu cabelo é um pouco maior que o seu... um quase não dava!

    Como é virgem passe com cuidado para não deixar manchas.

    Agora cá entre nós...

    vc precisa msm pinta-lo??

    Uma vez que vc pinte os fios nunca mais são os msm... quebram facilmente, ficem secos e mais fracos, por mais maravilhosa q seja a tinta.

    Digo isso por experiencia propria..

    Antes de pintar meu cabelo era muito mais forte e tinha um brilho natural q nunca mais voltou.

    Já tem dois anos que não passo mais nada e agora só as pontas tem vestigio de pintura!!

    E um conselho, veja bem a cor e tenha certeza que vai ser vermelho.

    A manutençaõ do vermelho é ****... na segunda lavagem fica laranja. Tem q passar shampuada quase td mes!!

    Eu passava a tintura da loreal com a msm numeração do cereja q vc citou. O cabelo ficava mtooooooooo vermelho só q a cada dia fica maaaaaaaais laranja!!!

    Pense bem! ^^

    Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.