O q colocar no som do Jetta TSi?
Boa noite, tenho um Jetta TSi 2013 e queria dar uma encrementada no áudio da máquina.
Troquei o rádio original por uma central multimídia da booster premier, os auto-falantes são os originais, só q acho q falta um pouco de grave... o médio grave até q não é mal, mas aquela pancada q empolga ta faltando... rsrs.
Será q se eu colocar um módulo mono empurrando um bravox uxp de 10" na caixa selada já da conta do recado?
Quero um som encorpado, gosto de graves fortes, mas quero ser discreto e ter som interno (nada de trio elétrico).
Agradeço a ajuda desde já
Comments
por mais que voce quera ser discreto 1 d10 não vai fazer cócegas no jetta , por ele ser sedam por mais que tu coloque um bom subwoofer não vai ficar aquele gravão, mas vamos lá, eu colocaria 1 d12 bravox e2k 800rms bobina dupla 4+4 e de modulo um banda ice VX 800 rms 2ohms,,voce vai ligar o sub em paralelo para obter 2 ohms para casar com os 800rms do modulo,,agora se voce tem grana pra gastar sem dó , pegue um bravox 12 EDX bobina dupla 4+4 3000w 1500rms e um modulo soudgital sd1500.1d de 1500rms em 2ohms ,,voce vai ligar o sub da mesma forma, em paralelo para obter os 1500rms em 2 ohms para casar certo as potencias,,abraço
pega um bravox uxp power 12" 500rms e uma roadstar 1200d pra os grave
Bravos UXP é um bom subwoofer, mas seria melhor um de 12" (500W RMS @ 4+4 ohms)
ligado em um módulo Audiophonic 900.1 (1x900W RMS @ 2 ohms)
Só regular o ganho do módulo.
Para as portas dianteiras sugiro um kit 2 vias 6" Hertz HSK165
ligado em um módulo Soundigital SD250.2