tirar aparelho movel antes do tempo faz mal??

estou no fim do tratamento ortodontico com o arapelho fixo, passei muito tempo com ele nem lembro mais quanto hahahah acho q mais de 4 anos..

agora terei que usar o aparelho móvel (contensão) e segundo o médico no primeiro ano devo usálo direto, tirando apenas para comer..

se eu usar só durante a noite meus dentes podem voltar a ficar tortos?? alguem ja passou por essa experiencia?

Update:

tenho 16 anos :P

Comments

• Bom já passei... ná verdade até hoje passo já faz 1 ano que tirei o aparelho fixo e o médico me deixou usando o móvel durante 1 ano para depois retornar no meu caso terei que usar mais 1 ano o móvel para que chegue o fim do tratamento o médico diz pra eu tirar só na hora de comer só que eu na verdade só uso na hora de dormir porque na hora de dormir é a melhor hora pra poder "acertar os dentes" no meu caso o durante esse ano que o médico mandou eu usar nunca usei o médico percebeu depois que eu voltei para revisão..rsrsrsrs mais acho melhor usar sim sei que é chato agente que é curti o dentes sem aqueles ferros...kkkkkk mais é melhor do que depois voltar tudo de novo e alem do dinheiro pedido vc tbm terá mais dificuldade no tratamento.... deus me livre....rsrsrsr

Bom espero poder ter mostrado um pouquinho do meu lado e te ajudado em usar o aparelho....rsrsrsrs a em relação da sua idade que é 16 anos compreendo, porque tenho a mesma idade....kkkk

bjs T+++

• EU USO APARELHO FIXO. ASSIM Q TIRAR MEU ORTO VAI COLOCAR O FIXO.

SE N USAR DIREITINO ELES PODEM VOLTAR A SEREM O Q ERAM SE N FICAR PIOR. FOI O Q ELE DISSE, MEUS COLEGAS Q JÁ USARAM FALAM, E EU SEI PQ JÁ FUI ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA.

É DIFÍCIL MESMO. USAR A NOITE É IMPORTANTÍSSIMO. TIRA SÓ P COMER, P ESCOVAR OS DENTES, E P QDO VC ACHA Q VAI **** ALGUM BEIJO NA BOCA, OU ALGO MAIS. RSRSRRSRS.

BJS MIL!!!!!!!!!

mUITA PAZ!

• Seus dentes podem voltar se voce ficar muito tempo sem o aparelho movel,a dica é voce usar corretamente para ter bons resultados no final do tratamento!....espero ter ajudado!...

• olha , eu aconselharia pra vc não tirar, deixa que o seu dentista resolva,assim fica melhor pra vc.

• Os dentes vão ficar tortos se você não usar o aparelho movel!•

Sign In or Register to comment.