O QUE VAI TER DE ALMOÇO AI HOJE?

AQUI EU NÃO SEI

Update:

É PEIXE ASSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SUAS BRUXA

Comments

  • A stella comprou o prestobarba mais fraco que existe para mim.

    É o probak, amarelo, só porque é o mais barato do mercado 1,89

  • gato adooooora peixe hein kkkkk

    eu almocei na casa da minha tia

    carne cozida, arroz feijao mulatinho, salada

    eu disse que eu ia faze a feira que por sinal deu um abesurdo, 348 real pra comer em 1 mes...

    so deu preu comprar 1 garrafinha de refrigerante dessa vez, porque tava muito caro o guarana de 3,99

  • arroz feijao e ovo

  • arroz normal, salada com alface, tomate e cheiro verde e bife acebolado. Tomaremos suco de laranja, o quilo da laranja está a 0,40 nos mercados aqui de Apucarana-Pr. a gente toma porre. Normalmente aos sábados, almoçamos fora, mar hoje faremos em casa mesmo, isso é bom, a gente curte o lar. bjs.

  • Lasanha, comprei aquelas prontas no mercado, uma coca de vidro de 1 litro para beber na garrafa mesmo e para sobremesa uma tortinha de padaria. To sozinho, vou me acabar de comer hoje, e assistir filme, rsrsrrs não tem coisa melhor...

  • Picadinho de carne com batata e bastante caldo.. salada de alface e tomate, suco de tang e de sobremesa vou caminhar 30 min do calçadão.. bj

  • Naum se preocupa q casa de pobre é assim msm

  • nem sei minha irmã brigou com o noivo dela e foi pra minha casa isso faz uma semana mais eu nem sabia de nada, ontem meu cunhado aquele vagabundo foi na porta do colégio me pega pra eui ri pra casa dele e da minha irma ai que ele conto que eles tinham brigado , e agora quem vai fazer almoço ontem eu não almocei e hj.

  • Moqueca de xeréca !

  • N INTERESSA SEU BABACA

Sign In or Register to comment.