meu PS3 nao está lendo mais jogos, qual o problema?

Galera me ajude, meu PS3 do nada parou de ler os jogos, porem os jogos do HD rodam normalmente .... e no canto superior a direita fica carregando a vida toda e não roda...

então qual deve ser o problema, é o leitor??? se for é muito caro???

me ajudem plix

abaços

Comments

• cara nao se baseie no cara ai em baixo vc fez a escolha certa em comprar um ps3, pode ser o jogo q esteje ruim ou vc nao esperou o tempo suficiente pra carregar bom o seu caso nao e tao ruim pois vc ainda tem os jogos do hd mas nesse caso procure um técnico especializado no assunto aki tem um leitor a venda e bem caro mas se vc procurar um técnico tenho certeza q ele vai baixar o preço( afinal ele vai ganhar de qualquer jeito ) entao aqui tem algumas opçoes de preço

http://lista.mercadolivre.com.br/Leitor-De-Ps3_Dis... tem alguns mas baratos e outros mais caros veja qual e o seu problema e escolha o leitor q pode dar um jeito no seu videogame)

espero ter ajudado

• mano se o seu console e desbloqueado (porque jogos de HD normalmente e consoles desbloqueados) se ele for você coloco o fio da net ai e travo se o seu console não e desbloqueado e o leito de buy ray ta arranhado leve em um cara que conserte um técnico e barato e simples (dica leve em um cara cofiavel)

• Cara realmente o problema é o leitor de Blu-Ray, infelizmente a única coisa que você pode fazer é trocar o leitor ou trocar o vg na loja.

• Compra um xbox 360 que é bem melhor

Sign In or Register to comment.