Mulher com bumbum médio e seios grandes, estão fora da preferência dos homens brasileiros?

Eu sou considerada bonita, sou alta, magra, loira, tenho olhos azuis, pele branquinha meio avermelhada, tenho seios considerados grandes (uso sutiã numero 48), mas o meu bumbum apesar de bonito não é tão grande (é médio). Algumas pessoas principalmente mulheres, dizem que me acham bonita, mas para o padrão europeu, que o meu tipo físico não é o da mulher brasileira. Fico um pouco triste com esses comentários, ainda mais que parece que os homens brasileiros não dão tanta importância para o tamanho dos seios das mulheres, mas para o bumbum que quanto maior eles preferem mais.

Gostaria de saber a sua opinião a respeito?

Comments

• Olha Priscila.

Adoro as loiras de olhos azuis, tenho certeza que você é linda. maravilhosa, sincera e sexy. Ser sexy e sensual para mim é uma das virtudes mais importantes em uma mulher, além da inteligência. Não adianta nada uma mulher com uma bunda grande seios fartos mas desajeitada, sem nenhuma sensualidade.

Por você ter estas virtudes que sou seu fã Priscila.

Um beijo.

Manuel.

• Priscila, hoje na hora de dormir, dê uma olhada no espelho, veja com esses olhos azuis o seu corpo perfeito, ajoelhe-se e agradeça ao Senhor por sua vida. Se a sua preocupação na vida é o tamanho de sua bunda, seu cérebro deve estar bem vazio.

• Sou o contrario querida, sou morena, e corpo tipo pera, q é sem peito, e bunda enorme...

dá uma olhad, tipo mulher brasileira, corpo da maioria.Sou a segunda morena.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

• Sim eu não vou aceitar uma mulher com plasticas e seis grandes isso é coisa do passado queremos pessoas diferente ao nosso lado não mulheres que so tem peito e bunda.

• Este gosto "americanizado" por "leão de chácara" (seguranças de boates) , não me agrada , prefiro a inversão das medidas , que até dá um ar de jovialidade ou "baixa quilometragem "...mas cada um tem seu gosto.

• Você ta na preferencia dos brasileiros

• Isso é muito relativo. Tem homens que gostam de magrinhas, tem homens que gostam das gostosonas e até homens que gostam de gordinhas. Generaliza muito em falar do ''gosto do homem brasileiro''... Então é muito relativo.

Olha, você não deveria ficar desanimada com tais comentários, pois pelo que você descreveu de si mesma, você tem características de uma mulher linda. Independente se tiver bumbum grande ou pequeno e.e esses traços ai ficam lindos de qualquer forma kkkk.

Mas se o que te incomoda é o bumbum, você pode mudar isso, enfim. Eu acho que não precisa... Mas se for algo que te incomoda, você pode mudar sim, com musculação.

Mas... É muito melhor uma mulher com corpo assim do que coisa exagerada. A mulher europeia é a mais perfeita que tem '-' e você tem esses traços. Então, não fique triste kkkk.

• esse médio ta parecendo que é tabua, se vc tiver as outras qualidades da pro gasto

• Priscila você é um T.zão!

te acho lindona!

Não existe padrão para mulher,

Quantas mulheres avião, mas são ruins de cama!

• Vc sendo gostosa é o que importa, a melhor Visão que nós Homens gostariamos de ver é a Mulher de Quatro mostrando tamanho da Potência!!!

Sign In or Register to comment.