Para que complicar os sentimentos.?

Namorava a 3 anos e 4 meses. Ele desdo do começo foi muito desconfiado, suponho eu das experiências anteriores. Eu me nunca fui de sair, sempre fiquei em casa e se saiu, vou para a faculdade. Nossas brigas sempre era em relação a terceiros: que eu olhei para os amigos, que eu fiz isso, que eu não avisei aquilo. Ele, por ser muito inteligente, sempre argumentava de uma forma que revertia a situação a favor dele. No começo do nosso namoro, ele sempre me levava com ele pra sair com os amigos, porem nos ultimos anos, ele parou. Disse que eu o faço passar vergonha por que fico olhando para os outro. EU JURO definitivamente, não sou assim. Sou muito tranquila, praticamente só saiu com ele.

Já terminou comigo várias vezes, eu na maioria das vezes fui atrás, para mostrar que ele estava errado e sempre voltávamos. ´Más isso persiste, é como um fantasma na cabeça dele. Toda e qualquer situação que passamos que dê a entender que estou "desrespeitando" ele, é levado a sério. Se eu mecho o cabelo, se eu dou risada.

Estamos sem nos falar, ele novamente terminou comigo. Ele tem 20 anos, não está trabalhando nem estudando, esta perdido dentro do quarto dele sem nada pra fazer. Não sei se é por esse motivo que ele fica pensando besteiras de mim. E o pior é que eu já fico muito irritada quando ele começa a falar, pois da forma que ele fala parece que é. Quando tento contra-argumentar ele diz que eu não quero assumir. Mas eu o amo, nunca o traí. De uns tempos pra cá, toda vez que ele me acusava, eu ficava quieta, ou gritava de e discutia.

Terminou dizendo que durante três anos, eu não soube lidar com ele. Pelo fato de que de uma hora para a outra ele me tratava mal por causa desses pensamentos malucos, e em vez de eu dar um tempo a ele eu ligava pra perguntar o que ele tinha e porque ele estava me tratando assim. Droga né. É difícil pra mim. Me considero a mulher mais fiél do mundo. Não sou santa! Mas estou muito longe de ser o que ele pensa.

Sei que ele me ama! Não queria que nosso namoro acabasse, um dia antes de brigarmos estávamos combinando as alianças do nosso casamento. Dessa vez todo mundo falou para eu não correr atrás, pra ele sentir minha falta. Mas eu penso, se na cabeça dele eu fiz tudo aquilo, e para ele é real!! real mesmo! Então ele se acha na rasão.

O que eu faço, me ajudem! faz 3 dias que não nos falamos.

Comments

  • Não adianta acreditar, reconhecer ou falar que ama o outro quando caminha em sentido contrário a ele.... você não quer se dar conta da situação, mas ela é isso mesmo.... tem que aprender a lidar com os problemas e os conflitos que surgem pelo caminho da vida.... se a situação estar irredutível, mesmo depois de esgotarem todas as possibilidades de reconciliação, estar na hora de reavaliar o que realmente estar em jogo.... a sua felicidade, a sua vida, o seu momento de estar com alguém que realmente goste e goste de você.....

  • Se você não quer que sua vida vire um inferno, termine esse relacionamento e espere alguém que confie em você e te valorize de verdade.

    Um homem desse pode fazer sua vida perder completamente a paz e o sentido.

    O namoro é um tempo pro casal se conhecer e ver se vale a pena uma vida a dois. Se durante o namoro você já vive essa situação difícil imagine casada?

    Deus nos dá sinais para escolhermos o melhor caminho, mas muitas vezes nossa teimosia não nos deixa entender esses sinais. Você é nova e certamente encontrará alguém que te mereça!

    Um abraço!

  • Se espera q seu namorado te valorize, primeiro vc tem q se valorizar...

  • bem, não estou no momento de boa conselheira mas vi eu sua pergunta estava sem respostas e então resolvi ajudar.

    Ele te ama e sente ciúmes de você, é por isso que coloca "caraminholas na cachola" rsrs Está inseguro quanto os teus sentimentos por ele, está na defensiva, está com medo de se magoar. Seja compreensiva pois de fato as coisas hoje em dia estão mais facilitadas, a libido do pessoal está em alta e as pessoas ficam umas com as outras e no outro dia se vão. Eu acredito em você, tem homens que veem coisas que não existem. Então trata com jeitinho o relacionamento de vocês e passe a segurança para ele.

    Quem gosta de verdade fica com a pessoa em todos os momentos, não é porque ele não está trabalhando agora que tu não irá gostar dele ou vai criticar. Seja uma mulher Balão, aquele que elava o homem e não uma mulher ancora, aquela que afunda o cara e até parte para outra, rsrs Estimule ele, motive-o a trabalhar e ajude-o, isso é parceria, cumplicidade. Como a vida é dinâmica , a situação pode se reverter e um dia você precisar dele exatamente pelo mesmo motivo. Mas tempo ocioso faz a pessoa ficar pensando bobagem, contorne a situação pois se ele te ama como disse e você ama ele, saiba que ele quer atenção, ta carente... então dê dengo. Quem gosta dá carinho e amor e faz amor rsrsrs tudo não é mesmo?!

    Agora esse humor volúvel não é legal, desconfiança também não... um diálogo sincero talvez resolva.

    beijos querida

    e boa sorte

    ===========

    rsrsrs bem, enquanto estava escrevendo outras pessoas responderam.

Sign In or Register to comment.