duvidas sobre camisinha?

gente so uso camisinha, pois qndo comecei a tomar pilula do dia seguinte (qndo achava que tinha algum problema na camisinha) e qndo experimentei pela primeira vez anticoncepcional. gente quase morri, de verdade, pois a dosagem de hormonios pro meu organismo e grande, não me acostumo, mas gostaria de saber de vcs, se eu transar com camisinha, posso engravidar?? pois não me dou bem com nenhum rémedio, e sempre peço meu namorado, não começo nada se vc não colocar a camisinha, mas tem como perceber algum problema na camisinha na hora da transa?? qndo rasga eu sinto, mas qndo ele goza, goza dentro, e qndo tira apenas percebo que a camisinha ficou umida por conta da minha secreção(gozo). não sei, tenho pouco tempo , ainda estiou adquirindo experiencia, por isso sei que duvidas são normais...]

se puderem me de uma boa explicação sobre camisinha

obrigada!

Comments

• Amiga, se a camisinha estourar seu parceiro vai sentir, além de fazer um pequeno barulhinho.

Vc já pensou em tomar ineção?

Converse com sua ginecologista, ela saberá qual melhor metodo para vc.

Boa sorte!!!

• ah varias vezes eu tbm achei que a camisinha tinha furado pq ficava um liquido nela mas isso é nosso fique despreocupada depois de vcs fazerem pede para ele conferi ou vc confira para nao ter duvidas amarre ela e lave só com agua depois vc puxa com bastante força se nao sair nada normal!

e sobre anticonscepsional procure um médico que concerteza ele vai achar um que vc nao sofra com a dosagem de hormonio ok

e tem aqueles adesivos injesão se vc nao se adaptar com o anticonscepsional taa?

espero te ajjudar

• BOA TARDE !! SEXO ANAL , GOZAR FORA. SERIA SUAS ALTERNATIVAS. SEXO ORAL ANTES DA PENETRAÇÃO VAGINAL ATE QUE GOZE MUITO BEM.

• Oi Querida,

A camisinha e muito confiável, é muito dificil ela estoutrar, mais caso isso aconteça o seu parceiro perceberá. Fique tranquila, mais vc deve procurar seu ginecologista e conversar com ele, assim ele saberá qual anticoncepcional vc podera tomar sem passar mal

• o melhor e usar camisinha e usar injeção anticoncepcional por voa das duvidas

• Dependendo da camisinha e do contato e momento você pode vir a perceber o estouro da camisinha, dependendo, pode não conseguir.

Existem rasgos e pequenos furos, no caso de um rasgo, ao retirar, fica facil de se ver, porem existem microfuros os quais você não vê.

A camisinha nada mais é que um retentor feito de latex, um dos materiais mais flexiveis e resistentes no mercado, fora que ele não deixa passar nada por suas paredes, o que evita o esperma de passar.

Se não confia tanto, procure um ginecologista e peça pilula ante-concepcional com baixo teor de hormonios. Existem pilulas para pessoas que não suportam as normais.

Transar com camisinha tem a probabilidade de 95% de evitar a gravidez, ja as pilulas 99%.

Usando os 2 em conjunto, é quase 100%, mas mesmo assim, não é proteção total.

• Querida, nao há como perceber problemas com a camisinha pois se estiver furada normalmente esse furo é muito pequeno, imperceptivel. Você deve usar camisinhas de uma marca que seja confiavel (com aprovaçao pelo inmetro), cuidar na hora de abrir para nao causar danos na camisinha.

É melhor usar camisinha do que nao usar nada, e alem disso todo metodo anticoncepcional (até os comprimidos) nao sao 100% seguros, mesmo tomando anticoncepcionais orais pode ocorrem gravidez (se vc se cuidar, as chances disso acontecer sao muito pequenas..mas existem) ...ou seja, para ter certeza de que nao ficara gravida apenas se vc nao transar!!!

• A camisinha pode rasgar, as chances são pouquíssimas, mas acontece. Mas se não rasgar, não tem como engravidares. Procura comprar sempre marcas conhecidas, e que tenham o selo do Inmetro. Se mesmo assim achares que pode rasgar, compra um lubrificante que diminui o atrito e dificulta rasgar. Mas isso é mesmo muito raro acontecer.

• Cara amiga, creio que a camisinha não seja o método mais eficaz contra gravidez.

Espero que entenda que quando acontece dentro e você não esta prevenida o resultado é lamentável, é gravidez na certa.

Espero que você tenha a conivência de ir a um ginecologista e pedir para que lhe receite um anti concepcional com menor efeito colateral no seu organismo.

Não deixe de consultar um medico o quanto antes.

Espero ter ajudado

Vote na minha resposta como a melhor!

Obrigado, boa sorte!

• a camisinha é totalmente segura. mais pode acontecer 1 entre 1000 casos de a camisinha estar furada ou estourar no ato sexual. se vc estiver em seu periodo fertil vc engravida. é so tomar mais cuidado no periodo fertil. nao goza dentro.

Sign In or Register to comment.