Tenho 12 anos e quero fazer mecha azul?
gente tenho 12 anos e queria fazer uma mecha no meu cabelo azul,meu cabelo ainda é virgem,quero uma tinta que nao danifique e que dure apenas agumas semanas.Sou morena clara,meu cabelo é castanho claro e queria a ajuda de voces!
Comments
como eu tenho eperiencia no assumto pois tenho algumas mechas azuis
1 a mecha tem que estar descolorida se não ,, não vai pegar
2- ai vc ira precisar de anilina ( azul a que eu usei ) , 3 colheres de creme de hidratação bramco 1 tanpinha de alcool para diluir a anilina
fica bem bacana o meu fiz algumas mechas nas pontas e demora um pouquinho pra sair
Se os seus cabelos são castanhos claros, a tinta Jeans Colour da Alfa Parf pega bem, ficando azul escuro, mas está difÃcil encontrar azul, então você pode usar uma mistura de azul de metileno ou anilina para madeira azul pavão misturada com condicionador ( experimente em uma pequena mecha de cabelo para saber as proporções e tempo de aplicação para o resultado que deseja ).
No caso da dúvida pinte com papel crepom,não danifica o cabelo é muito barato e se n gostar vc pode tirar.
Olá, bom tem o Spray, ele não vai danificar o teu cabelo e ele continuará virgem poreém ao lavar ele sai, ele é bom se for precisar dele para um dia ou ir em festas.
Também tem o tonalizante. Recomendo o Keraton Hard Color, eu nunca usei mas, conheço pessoas que usaram e realmente ele não danifica o cabelo e até hidrata. Pelo que sei dura até quinze lavadas (olha não sei te confirmar se é isso mesmo) mas, ele não dura muito. Sem falar que ele não é tão caro.
Enfim espero ter te ajudado
Eu acho que comprar e botar um aplique vai ser mais fácil e barato