21 de dezembro de 2012?
Você religioso, não importa seu credo, Muitas pessoas comentam que será o fim do mundo. Até a Nasa já divulgou o fim. E você, o que pensa sobre isso? Qual a sua opinião? Aceito respostas de todas as crenças, não faço acepção de pessoas, nem de religião. Todos serão bem vindos.
Comments
Já acreditei muito nisso, hj nem ligo pois temos visto que estamos nos "acabando" diariamente com tantos assaltos, roubos, balas perdidas, balas achadas, e etc... acho que o fim do mundo acontece para cada um de nós quando morremos, ficamos deitadinhos, inerte, dentro de um caixão enquanto ao nosso redor, uma porrada de hipócritas chora nossa morte, nisso eu acredito. Beijão querida.
Oi! Prezada Maria Lila.
Sim! Será o fim do calendário Maia, já que eles só foram até aquela data por razão de terem sido escravizados pelos espanhóis, certo! Mas quanto ao fim do mundo, por que as firmas ainda continuam a vender em 24 meses? Não é contraditório esse terror impostos por alguns leigos?
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Onde vc viu que a Nasa divulgou o fim?
Não existe isso....
Vi entrevistas..de cientistas ..da Nasa..eles não dizem nada sobre esse tal fim..
E os Maias nunca disseram que seria um fim do mundo..e sim o fim de um ciclo...do calendário Maia.
Pra mim vai ser só o inicio do verão de 2013
2012, como anunciado, foi o fim daquele estádio de Natal-rn.
Tanto pode como não o mundo acabar nesta data, o fim do mundo pode ser antes até mesmo hoje, ou bem depois, daqui a mil anos quem sabe. O fato é que ninguém sabe quando será o fim do mundo, isso Deus não deixou escrito em nenhum livro.
Abraço e bom fim de semana!
Não será o fim do mundo. Relaxa. Será o fim da vida apenas.
Isso é mito,nem mesmo os maias acerditavam no fim do mundo.
Eu não acredito que seja o fim do mundo não, se ate 2050 nao mudar as coisas ai acredito que acabe
Mariaaa como vai ? rsrs olha eu não acredito no fim do mundo por que isso cabe a Deus decidir e não a ciência humana mesmo porque eu acredito que todos tem uma missão a cumprir aqui na terra!
então as crianças que vão nascer no dia 20 de Dezembro vão morrer? sem cumprir sua missão ? acredito que não... mais se isso acontecer vamos todos pro céu ou pro inferno pra ficar la coçando o s.a.c.o? rsrs acredito que a vida humana tem um grande porque!
o mundo não pode acabar antes de eu ganhar na mega-sena kkkk
abraço pra vc e pro meu amigo Carlos