Mais um torneio de bandas,agora só nacionais,dê sua sugestão?
Já fiz um torneio de bandas internacionais onde o Queen se sagrou campeão,depois fiz um em conjunto com meu amigo Ruben Reis,agora vou fazer um de bandas nacionais e gostaria de algumas sugestões de bandas para participarem do torneio.
Ele contará com 32 bandas e artistas solo do rock nacional,já tenho alguns artistas e bandas certas:
Legião Urbana - Paralams do Sucesso - Titãs - Barão Vermelho - Kid Abelha - Rita Lee - Skank - Sepultura - Engenheiros do Hawaii - Capital Inicial - Raul Seixas - Jota Quest - Ira! - Nenhum de Nós - Ultrage a Rigor - Roberto Carlos - Lobão - Los Hermanos - O Rappa - Pitty - Tequila Baby - Cássia Eller - Cazuza
Temos 23 bandas garantidas,gostaria q cada pessoa indica-se mais 5 bandas pra entrarem no torneio,vou revisa-las e se tiverem condições participaram.
OBS:bandas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adinata chorar q não vão participar da disputa.
Para reclamações,sugestões,xingões ou qualquer outra urgência add aí no MSN - [email protected]
obrigado e abraço a todos
Update:pergunta do Ruben Reis:
Comments
Camisa de Venus
Biquini Cavadão
Raimundos
Pato Fu
Aborto Elétrico
bom dia
beijos
kkkkkkkkkkkkkkk
"OBS:bandas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adinata chorar q não vão participar da disputa."
sim senhor autoridade acima de tudo
Mamonas Assassinas
Vale bandas que cantam em inglês? Porque aà poderia ter Angra, Shaaman, Dr. Sin...
E podia ter Raimundos e Mamonas Assassinas também, não são GRANDES bandas, mas pelo menos são melhores que Pitty e Jota Quest...
Adorei as bandas que vc citou !!
Mas vc nao marcou Angra, Shaman, e o Leoni tbm é bem legal !
Sugestões:
- Mutantes - clássica, não pode faltar nesse torneio
- Bacamarte - lançou só um álbum, mas é considerado por muitos como o melhor disco já lançado no Brasil (!)
- CPM22 - vale?? não acho que seja emo...
- Rumbora
- Maria do Relento - (conhece o mario?? mas que mario...) rs essa música é a mais famosa, mas tem outras bem legais
eu também dou algumas sugestões
1 Novos Baianos
2 Anacrusa
3 Secos e Molhados
4 Inocentes
5 Ratos De Porão
6 Dead Fish
7 Reação Em Cadeia
coloquei mais duas no caso de algumas não terem condições de entrar rsrrs
Primeiramente o supremo e incomparável MATANZA;
depois Cachorro Grande, Ana Carolina, e...
sinceramente, todas que eu pensei já estão ai. --' UNFF. a pobreza de bandas que prestem no Brasil predomina.
PS.: bagaraio amei isso "andas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adianta chorar que não vão participar da disputa" HAHAHAHAHA /bgs
Orquidea Negra
Motorocker
Vlad V
Dá uma olhada em:
-Plebe Rude
-Nando Reis
-Cachorro Grande
Por mim só as bandas que vc já citou já fecharia o pacote! pelo menos assim as pessoas escolheriam por conteudo e nao por modinha e tal..! Citei esses tres mas nao sei se seria justo pra eles, afinal aà só tem fera neh!