Eu odeio Feriado??????????????????????

Feriado pra mim é pior que domingo, ai eu odeio, os Feridos sempre estão com sol e isso ruim já que muitas pessoas costumam ficar em casa, e é quente e aquele tédio silencioso e esses feriados de santo são piores, ai pelo menos devia chover no feriado que é um bom motivo pra ficar em casa e ver um filme. mas todos os feriados tem sol e isso é o "ó".

Comments

• aah, p/ quem não sai de casa (como eu) feriado é um saco mesmo. o jeito é ficar no yahoo até subir de nível, de tanto tempo que passo aqui, nos fins de semana e feriados. kkk espero que o seu feriado seja divertido. rs

abraaços.

• Adoro feriados mas nessa frequencia que tem no Brasil meio que enche o saco.Até porque não há dinheiro que chegue pra tanto feriado em sequência.

• eu odeio feriado porque nuca encontro alguma coisa pra fazer.

• Ah eu gosto pra viajar com a familia, a namorada, os amigos etals...

• Nossa eu ADOOOOOOOORO feriado, pelo menos eu não preciso acordar cedo

• Feriados é mto bom, pelo menos pra mim é, pq nem preciso ir para a escola e nem fazer curso, agora para quem não faz nada deve ser pessimo, pq se torna uma coisa comum pra vc e diferente para outros, ja que pra vc vai ser como um dia normal.

• Eu adorooooo feriado por que dai posso ficar com meu namorado

diferente dos dias úteis que ele trabalha e fica longe de min a semana inteira e domingo é péssimo

alén dele ir enbora da minha casa cedo por que tem q trabalhar cedo na segunda-feira tem aula as 7 hras da manhã...

TÉDIO

• Hum!

Eu amo.Assim dá pra eu descansar.

Mas gosto não se discute.não é mesmo?

Bjos!

• Eu tbm x-x Ainda mais q nao vou viajar T-T Quem dera esse pessoal todo ir pra uma noite de diversão aki na cidade kkkkk Seria muuuito bom! rs

• também odeio feriado (ha algum tempo atras eu os odiava com toda a essencia da minha alma) mas agora eu acho que vou gostar, comecei trabalhar ha pouco tempo e estou valorizando mais o tempo q fico em casa, nao tenho amigos nem namorado (acho que estou conseguindo um dos dois :) ) se eu tivesse (nao, nao estou me cotradizendo, disse que estou conseguindo relamente e vou ver do que da) poderia ser legal pois gastaria meu tempo com eles.

Sign In or Register to comment.