Eu odeio Feriado??????????????????????
Feriado pra mim é pior que domingo, ai eu odeio, os Feridos sempre estão com sol e isso ruim já que muitas pessoas costumam ficar em casa, e é quente e aquele tédio silencioso e esses feriados de santo são piores, ai pelo menos devia chover no feriado que é um bom motivo pra ficar em casa e ver um filme. mas todos os feriados tem sol e isso é o "ó".
Comments
aah, p/ quem não sai de casa (como eu) feriado é um saco mesmo. o jeito é ficar no yahoo até subir de nível, de tanto tempo que passo aqui, nos fins de semana e feriados. kkk espero que o seu feriado seja divertido. rs
abraaços.
Adoro feriados mas nessa frequencia que tem no Brasil meio que enche o saco.Até porque não há dinheiro que chegue pra tanto feriado em sequência.
eu odeio feriado porque nuca encontro alguma coisa pra fazer.
Ah eu gosto pra viajar com a familia, a namorada, os amigos etals...
Nossa eu ADOOOOOOOORO feriado, pelo menos eu não preciso acordar cedo
Feriados é mto bom, pelo menos pra mim é, pq nem preciso ir para a escola e nem fazer curso, agora para quem não faz nada deve ser pessimo, pq se torna uma coisa comum pra vc e diferente para outros, ja que pra vc vai ser como um dia normal.
Eu adorooooo feriado por que dai posso ficar com meu namorado
diferente dos dias úteis que ele trabalha e fica longe de min a semana inteira e domingo é péssimo
alén dele ir enbora da minha casa cedo por que tem q trabalhar cedo na segunda-feira tem aula as 7 hras da manhã...
TÉDIO
Hum!
Eu amo.Assim dá pra eu descansar.
Mas gosto não se discute.não é mesmo?
Bjos!
Eu tbm x-x Ainda mais q nao vou viajar T-T Quem dera esse pessoal todo ir pra uma noite de diversão aki na cidade kkkkk Seria muuuito bom! rs
também odeio feriado (ha algum tempo atras eu os odiava com toda a essencia da minha alma) mas agora eu acho que vou gostar, comecei trabalhar ha pouco tempo e estou valorizando mais o tempo q fico em casa, nao tenho amigos nem namorado (acho que estou conseguindo um dos dois ) se eu tivesse (nao, nao estou me cotradizendo, disse que estou conseguindo relamente e vou ver do que da) poderia ser legal pois gastaria meu tempo com eles.