Como fazer um pacto satânico?
Quero vender minha alma em troca de dinheiro, fama, beleza e prazer. Sei que esse negócio de vela não funciona (só se for ritual), gostaria que um satanista (se possivel) ou alguém que ja tenha realizado me contasse o que eu tenho que fazer, quero fazer algo em casa mesmo, também não quero respostas do tipo "aceite Jesus". Desde ja obrigado.
PS: Essa pergunta esta de acordo com as regras da comunidade, caso seja excluida o moderador podera perder o posto e os usuarios denuciantes podem sofrer punições
Comments
Sei lá pergunta pra Xuxa.
Estória verÃdica:Um dia uma moça veio ao meu encontro em um terminal de ônibus e me perguntou se eu a conhecia,eu disse que não!Aà ela disse que eu a conhecia sim e que era ela quem ligava de madrugada me ameaçando de morte dizendo que ia roubar me marido etc:Mas a tal moça estava estranha ,era uma moça bonita mas estava toda descabelada e descalça.Foi quando ela começou a falar que tinha feito um pacto com o diabo para que meu marido morresse inchado como um porco ,mas que desde o dia que ela fez isso o diabo estava tentando mata-la e que já era o terceiro dia em que ela não ia para casa e estava perambulando pelas ruas e tentando se esquivar pois sentia uma coisa empurrando ela para cima dos carros.Foi quando no meio da quela multidão de pessoas eu a abracei e falei de Deus para ela .Ela dizia q não tinha mais jeito pois o diabo estava cobrando dela o que ela tinha prometido que era a alma em troca, sendo q o meu marido nem morrido tinha ainda.Depois disso eu a aconselhei a ir a uma igreja evangélica e neste mesmo dia ela foi se converteu e com o passar do tempo aprendendo não só a palavra de Deus mas a se defender das armadilhas do mal. Ficou livre de todo mal que o diabo tinha feito e iria fazer na vida dela .Já o meu esposo não quis ser ajudado ,entrou no mundo das drogas continuou a beber e pegar vária mulheres e debochava de Deus, morreu inchado como ela disse que iria acontecer e o laudo médico não esclareceu a causa da morte. Vc pode me criticar e nem dar crédito a esta estória verÃdica da minha vida ,não sei sua idade mas ouça a voz de uma pessoa experiente na vida e que está tentando te livrar de um mal que se vc não abri os olhos só verá trevas na sua frente.Na terra ou debaixo dela.Paz!
Pra que tudo isso ?
Isso tudo não serve de nada..aprenda a ser mais humilde..
Você quer mesmo que o diabo destrua sua vida em troca de dinheiro, fama, beleza e prazer ?
Todas essas coisas com um tempo passam..saiba que pelo fato de vc querer isso..vc um dia vai se arrepender..Jesus te ama, aceite-o e aprenda a ser mais humilde.
Torne-se capitalista.
SI VC QUER DINHEIRO ENTÃO SIGNIFICA QUE VC Ã POBRE,SI VC QUER BELEZA ENTÃO SIGNIFICA QUE VC Ã FEIO E SI VC QUER PRAZER...BOM VC Ã VIRGEM (SÃ PODE)
MAS VC PODE COMEÃAR SENDO MAÃOM,IAI QUANDO VC PEGAR INTIMIDADE COM O PESSOAL VC PEGA UNS CONTATOS,SABE COMO Ã UM CONTATO LEVA A OUTRO ATÃ CHEGAR NA PESSOA QUE VC QUER!!!
"sendo gay, marginal, drogado...", que resposta mais idiota, ¬¬ Desde quando o homossexualismo tem a ver com o satanismo? E as pessoas confundem ateÃsmo, agnosticismo e satanismo. NÃO SÃO AS MESMAS COISAS.
Leia o livro de São Cipriano " Capa Preta"
PS: O Pacto é real e com 7-10 anos, lúficer vem pegar sua alma.
Sou apenas estudante no assunto. Opte por DEUS meu amigo.
Pare de assistir televisão demais,o diabo não é nada de bom não pare de brincar com essas coisas
ars goetia é tida como a invocasão máxima do satanismo
sendo gay,marginal,drogado
você já e um forte candidato a um pacto com o satanás