cheiro de gasolina no oleo e velas encharcando?

jah troquei bobina, sonda lambda, regulador de pressão , é nada resolve.... meu carro só liga com acelerador apertado e não cheg na rotação maxima´logo em seguida morre oq pode ser

Update:

é um corsa wind 97 motor 1.6 8 v, meu carro nem liga direito, liga só quando deixo o acelerador apertado, mais logo em seguida ele morre.. quando tirei as velas tava todas encharcadas, e o cheiro forte de gasolina quando tiro a tampa do oleo

troquei recentemente.... bobina, regulador de pressão, sonda lambida, velas e cabos troquei a uns 3 meses atras... oq pode sr ??

Comments

  • que carro igor ? pelo amor de deus sejam mais claro com detalhes não da pra adivinhar passo boa sorte

    CARBURAÇÃO AMIGO VOCE TA LOUCO TEM SONDA LAMBDA REGULADOR DE PRESSÃO

  • Teus retentores de cabeçote devem estar gastos retire o coletor e observe, se estiver cheio de borra é o retentor, essa borra atrapalha na partida de manha, ai você tem de tentar varias partidas acelerar ate o motor aquecer e firmar, isto se não juntou borra nos bicos injetores ai nem quente não firma BOA SORTE.

  • Deve ser carburação, cuidado amigo, se a gasolina está contaminando o óleo e vc ficar rodando com o carro desse jeito, vc detona com o motor. Minha moto estava indo gasolina pro óleo tb e era carburação!!

Sign In or Register to comment.