Com 11 anos, sofro por ser rotulado e ser gay, mas gostar de mulher. Que sociedade é essa?

Gente eu não entrei na puberdade ainda, embora eu tenha certeza que sou gay. Por mas que eu não goste de homem, sei que serei gay pois no recreio por exemplo só gosto de conversar com as meninas. Meu maior sonho seria poder contar para a minha família quem realmente sou eu. Contudo, tenho um grande receio de ser rotulado como "bi,cha louca". Essa sociedade é baseada em estereótipos não é verdade? Quero conselhos por favor.

Um forte abraço, e obrigado!

Comments

  • Creio que seja uma fase. Agora com 11 anos e escrever bem assim... Você é super inteligente cara, parabéns!

  • Cara conversar com

    Meninas n te faz gay

    Mas pode fazer vc entrar na friendzone kkkk

  • Não, essa sociedade não é baseada em estereótipo, esta sociedade é baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo.

  • Se não quer ser rotulado como ***** louca, não se comporte como uma ***** louca. Existem gays que passam dos limites, e chegam a ser ofensivos e mesmo depravados, como se isso que é ser gay.

    Tenha em sua mente que independente do seu gosto sexual, o seu comportamento não deve seguir os esteriótipos impostos. Quero dizer, que mesmo que todos saibam que você seja gay, você não precisa colocar um salto 15, sainha curta e sair por aí rebolando, por que isso não é ser gay, é ser ***** louca.

  • O que isso tem a ver? Eu também prefiro conversar com raparigas e sou hetero, sem tendências nenhumas gays, por isso não tem a ver, não te preocupes, que o mais provável é tornares-te hetero como eu :)

  • amado nos temos a msma idade e vç num eh gay isso é piscologico seu............deus abomina isso vai na ingreja e ora tmb pra deus te liberta disso pq vç eh novo logo se apaxona por uma garota e puffe pronto cabo essa coisa de gay.................. vo ora por voç tudo bem?????? bjssssssssss

  • faça aquilo que quiser , o seu direito começa quando acaba o dos outros e vice versa , não se esqueça ....

  • Legal cara, não é opção, seja ***** louca se necessário melhor gay do que aqueles enrustidinhos homofóbicos.

  • Vivemos no Fio da Navalha ..

Sign In or Register to comment.