O que eu fiz de errado? QUAL SUA OPINIÃO?

Nós estávamos ficando e tal.. e não tinha assunto nenhum, aí ele disse "ah, vou pra minha sala" eu "blz então, bj" ele "nossa.. você nem corre atrás de mim" aí eu disse "não.. então fica.." aí ele ficou... mesmo clima sem assunto, ele "agora eu vou" eu tava chateada falei "ok" e fui embora pra minha casa, virei as costas ele disse "é assim?" eu ignorei e fui embora.. passei dois dias sem mandar sms pra ele nem ele pra mim, qd mandei ele disse um monte e falou que eu não tinha atitude e perguntou se acabou e tal.. eu falei que gostava dele e ele disse que acabou pq tava mt chato '-' EU FUI TÃO ERRADA ASSIM? O_O EU pedi desculpas mas ele nem ai, deixo pra lá ou corro atrás? gosto muito dele. fui muito infantil? arrgghh me ajuda aí? bj

Comments

• Infantil foi ele! Que ridículo, praticamente PEDIU pra você pedir pra ele ficar! HIOAHSIOAHOISASHIOASH e depois de volta? fala que vai ir e só porque você deixou ele ir, ficou bravinho? ai na boa, que infantilidade! Se você correr atrás você é muito boba, depois de levar um fora desses, dele falando que acabou porque tava chato!

Sem condições né? faltou muita maturidade da parte dele, sinceramente!

• O seu erro, foi ter "fraquejado", e mandar recado pra ele! Essa sua atitude, só serviu para mostrar pra ele, o quanto você é "boba, e não consegue viver sem ele"! Então, pra ele agora, ficou do jeitinho que "o diabo gosta"! Pois, ele aprendeu, que pode tratar você de qualquer jeito, que você jamais, vai ter coragem de mandar-lo, "pro quinto do inferno"! Pense nisso.

• TEM HOMEM QUE É ASSIM MESMO

PULA FORA

• esse cara é meio doido

• Nossa atitude ridicula da parte dele!affs vale a pena não,ainda mais depois do que ele disse,que terminou porque tava chato.affs

• AFF,q cara mais idiota,se ele fez isso significa q ele n gosta de vc,pq pra ele tanto faz,vc fez certo,são os homens q devem correr atras das mulheres.

• Ele ta acostumado...nao faz isso nao...mas ja q vc ama ele vai atras.

• achei que ambos foram infantis... qual a idade de vcs?

o que esse cara queria é que você corresse atrás dele...não faça isso não...

• pede desculpas

Sign In or Register to comment.