Ele falo que tem insegurança de que eu amo ele mas eu não entendo?

ele diz para as amigas dele que ele tem insegurança que eu ame ele porque isso ? ;/

Comments

• Náah! São seus atos e gesto sem demonstrar nada. Converse com ele abertamente, e ele entenderá. Só acho que ele não devia levar coisas de vocês dois para segundas pessoas, e sim para você, deu pra entender? Fale isto pra ele também, afinal não são os de fora que resolverão os assuntos de vocês.

Abraços.

Até +.

• Ou você não sabe demonstrar que ama, ou ele gosta tanto de você que a autoestima dele fica baixa e ele fica inseguro por isso.

Mas se você quer mesmo saber, pergunte a ele. Não tem coisa melhor num namoro que ficar à vontade e poder conversar sobre absolutamente qualquer coisa.

• #Insegurança?

"Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer

justificativa para mudar toda e qualquer

parte de nossa Vida num instante.

Quando Você vê isso,quando Você

entende isso,tudo muda.Você começa a

ver a Vida de um modo novo.

Todos eventos,ocorrências,e situações se transformam em oportunidades para fazer

o que Você veio fazer aqui.

Já dizia o poeta:

"Não valorizou,perdeu,só espero estar sempre tomando as decisões corretas,pois se for meu, volta,se não for pra ser,Deus sabe o que

faz."

(Caio F.Abreu)

#PalavraFinal

"Ficarei Feliz se Você enviar convite para o meu Facebook."

https://m.facebook.com/hudson.johnson.52?refsrc=ht...

• Porque ele deve achar que voce e muito linda pra ele... Vc ta passando inseguranca bi. Precisa demonstrar pro bofe que voce curte ele pra caraalho. Se joga gata faz o bofe se senti.. Atitudee.. Ai como voces amapo sao tao inexperiente

• Converse sobre tudo, afinal, namoro é pra isso!!

• Pergunte ele o motivo da insegurança !!

• vc realmente ama ele?

Sign In or Register to comment.