como mostrar a um garoto tímido que gosto dele?

como é que eu (que sou muito tímida) posso dizer a um garoto tímido que gosto dele? ele é lindo mas fala pouco, e nós os dois nem nos olhamos sequer, viramos as costas e desviamos o olhar

há pelo menos + duas moças q gostam dele, mas acho que não me preocupo muito com elas porque são muito mais chatas e desinteressantes que eu ='(

Comments

• o dialogo é muito importante,nunca mostre o seus sentimentos com atitudes, senão vc pode assustar o rapaz. Jogue algumas indiretas.

• Bom tente primeiro o contato visual se ele desviar você continua olhando do mesmo jeito

primeiro ele vai te achar estranha mas depois de alguns dias ele ira percebe que você gosta dele

depois entre na roda de amigos dele e conheça ele mais de perto.e depois você se declara para ele.

• huhm...dois timidos né

poim alguém vai ter que dar o 1º passo.

e sugiro que seja vc, pq vc diz na sua pergunta que há mais duas meninas história. vc dz que elas são chatas...certo? mas isso é sua opnião ou a dele? pois vc pode achar que elas são chatas e ele não achar o mesmo, logo elas pode passar a sua frente e vc ficar a ver navios, logo mocinha vamos agitar esse pedaço, não substime seu oponente...

chame-o pra conversar, não precisa ser aquilo de marcar encontro... quando estiver por perto, sente-se ao lado dele... puxe conversa..

pergunte sobre o que ele gosta, só fale de vc se ele perguntar... "e vc?"

fale sobre filmes, se entender de futebol mostre seu conhecimento, música, livros, comida, lugares legais...

e mantenha-se sempre calma, ele é timido e saberá na certa o que vc está passando e o esforço que vc está tento pra conversar com ele, na certa ele fará o mesmo esforço

para tanto e para tudo

BOA SORTE

• Então moça, se acha que pode ganhar do páreo contra essas duas você terá que se esforçar pra puxar qualquer assunto com ele. Ele frequenta o mesmo lugar que você, se for sim que tal dar mais bom dia, beleza, essas coisas. Experimentar olhar mais nos olhos dele por uns segundinhos todas vezes que ver ele e desviar com charme? Ou peça a algum amigo dele pra falar bem de você pra ele e ajudar você a chegar até ele apresentando-a pro seu principe!?

• Chegue de um jeito tímido!

Mande cartas, elogie ele.

Espero ter ajudado!

• Vá com calma

chegue nele aos pouquinhos,puxa assunto com ele do tipo : qual é seu filme preferido? ou qual sorvete vc mais gosta?e vai vendo o que vcs tem em comum.

Se tudo ocorrer bem diga que goste dele e veja a reação dele.

Boa sorte

espero ter ajudado

beijos.

Sign In or Register to comment.