Casa assombrada? espíritos existem!?
olha pessoal eu estava de boa aqui na minha casa jogando the last stand : dead zone no facebook ai eu me distrai jogando e no canto do olho eu vi algo preto escuro passando ai eu falei não deve ser a bisteca(minha cachorra preta labradora chama bisteca) ai eu vi que ela não estava em casa estava no quintal ai eu abri pra ela vim ai eu fiquei muito assustado espíritos existem???!!!
Update:obs: tem um erro eu pensei que era a bisteca minha cachorra >.<
Comments
Negativo:
Espíritos não existem,nem assombrações,nem vampiros,e nem mula sem cabeça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô, vc estava jogando um jogo de zumbis! Dá medo, mesmo! A gente fica meio impressionada. Queria ver o quê? Vc acha que viu, mas não viu. Foi uma espécie de pegadinha do teu cérebro.
EspÃritos existem pra quem acredita que o ser humano tem alma, que essa alma é imortal, que há reencarnação e que podemos estar rodeados de espÃritos bons e ruins, todo o tempo. E mesmo para quem acredita nisso, não são todos que conseguem fazer algum tipo de contato com tais espÃritos.
Portanto, relaxe e deixe pra jogar games sinistros durante o dia ou junto a outras pessoas. rsrsrs
Abraços!
Afaste de coisas e algo q te faz ser perturbado por isso! Exemplo: evite filmes, historias e comtos assustadores! Evite ficar só sem conversar nada com as pessoas! E tenha sangue frio pois pode ser só o começo. Finja qnao ver!! E arrume uma namorada ou quem quer q seja pra te confortar nesse momento dificil!
Sim
com certeza existem, e pessoas assombradas também