É dificil a prova para entrar na faculdade a distância?

pessoal estou precisando de ajuda.. vou fazer uma prova para poder cursar a faculdade eadcon.. preciso da ajuda de quem jah fez.. é dificil? caiu mais ou menos o q!?

vou tentar administração.

desde jah agradeço!!

Comments

  • Oi!

    Olha, a prova não deve ser difícil não.

    Tenho uma amiga que fez um semestre de uma faculdade a distancia.Ela desistiu.

    Parece ser fácil continuar um curso a distancia, mas é bastante complicado.Ela ia a faculdade somente uma vez por semana, e e restante dos dia tinha q estudar sozinha, e as provas não eram nada fáceis.

    Não quero te desanimar,mas acho melhor fazer um curso em uma faculdade normal,todos os dias e tal...será bem mais fácil para você.

    Bjs...at´mais!

  • È bem fácil, são matérias simples eu fiz e acabei saindo pois estava dando muitos problemas na divulgação da notas, meu historico acusava várias reprovações mesmo eu alcaçando a média e isso com quase todos alunos e em vários centro associados , sabe eu não gostei desta faculdade quase perdi meu estágio por causas destes erros dele, eu mesmo eu reclamando o problema não era solucionado, só perdi mu dinheiro.

    Boa sorte pra vc.

  • Não é difícil não... É mais fácil que a faculdade normal.

  • olha. estou fazendo sistema de informação pela unisa digital e só fiz uma redação.

Sign In or Register to comment.