quando fico no sol...?

quando fico no sol, fico com dor de cabeça depois bebo água fico com ância de vômito e minha mão gela e me dá aquela vontade de respirar fundo, e me dá vontade de ficar sentado, e se eu sento depois levanto fico meio tonto(minha visão escurece), o que pode ser?

Comments

  • Q horror! Melhor vc ficer sempre na sombra senão vai morrer! Conselho de amiga!

  • eu tenho esse mesmo problema,mas no meu caso eu descobri que apressão abaixa muito por causa do calor por isso as maos geladas esses caso de pressao abaixar geralmente indica impertenção pois inicialmente ela tende a ficar baixa para depois levantar de vez,

    quanto ao respirar pode ser um prolapso da valvula mitral da uma pequena taquicardia entao voce tem que puxa mais ar o que demora mais a hoxigenar o cerero daí a dor de cabeça.Mas o procure un cardiologista clinico geral.

    beijos

  • foge do sol

  • Provavelmente você fica desidratado, perde volume e faz hipotensão postural. Ou seja, sua pressão baixa muito quando se levanta e daí a tontura e escurecimento da visão

  • pode ser N coisas, você pode ter pressao baixa... , mas o melhor é voce evitar o sol, e quando tiver que ficar no sol beba bastante agua antes e se alimente bem

  • Ensolação,procure um médico.

  • é por calsa do sol é tipo uma fraquesa...

    o sol desgasta muito

  • nossa q tanto problema

    faz um sexo e relaxa

    q td passa

Sign In or Register to comment.