Ereção involuntaria,como tratar?

Bom o meu problema chega a ser motivo de piada para alguns e também tenho muita vergonha ate de contar aos médicos por isso nunca fui a um.

Então , eis a situação : Eu to na academia,ou na aula de Educação física , ou mesmo na sala de aula Ocorre a ereção TOTALMENTE INVOLUNTARIA , ai eu tenho que correr pro banheiro e me concentrar muito ate parar. Isso tem me trazido muitos problemas, me afastado de namoros. Eu sinceramente preciso de ajuda. Se alguem puder,por faor responde,Mas por favor responda sem fazer piadas , pois ja basta na escola. Obrigado.

Comments

• Dependendo da sua idade (adolescência) é perfeitamente normal.

Se você ficar muito obcecado com o assunto vai piorar. O melhor conselho é você tentar se distrair ou prestar atenção na aula que passa.

Você pode usar roupas mais largas que ninguém vai perceber.

• Treinamento Psicologico

• Rapaz vc ta querendo uq aqui? Que alguem passe uma receita com remedio pra vc tomar ou que alguem escreva aqui alguma coisa que vai fazer milagrosamente parar... poo vai no médico especializado até pq isso pode se tornar algo mais grave e alem do mais quanto mais rapiso vc for mais rapido tera a solução pois aqui vc só ta perdendo tempo... abrçs boa sorte.

Sign In or Register to comment.