pq quando falamos,sexo eles são bons de serviços? meninos preciso de sua ajuda?

mais quando falamos coloque um prego na parede,a resposta e sempre depois? o meu marido em questão de trabalhos domésticos só serve pr acertar as hs,do microondas..kkkkkkkkkkkkk

trabalhar ninguém quer,transar todos querem..

vou fazer uma campanha,a favor do velho e bom cabo de inchada,kkkkkkkkkkkkkkk

alguém se habilita a ir capinar uma roça?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

meninas cade vcs?kkkkkkkkkk

vamos empolgar pr ver se eles trabalham...kkkkkkkkkkkkkkkk

Update 3:

olha ai...kkkkkkkkk

o DCSON defendendo e me mando ir trabalhar,capinar uma roça ninguém que...kkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Menina que loucura, ninguém quer mesmo ir trabalhar né....

Eu sou a FAVOR do cabo de inchada, pq transar todos querem e trabalhar ninguém quer??

Sinceramente, eu acho que todo mundo vulgarizou demais o sexo.. o sexo é um momento legal pra curtir com alguém que vc gosta, num é apenas uma "GOZADA", num concorda cmgo amiga??

Então enquanto os homens continuarem achando que o sexo é apenas uma "GOZADA", proclamamos "TRABALHO COM CABO DE INCHADA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to louca pra ver isso ... adoro...

• Desculpe-me a sinceridade, mas... vc se casou com ele para tê-lo como companheiro ou como serviçal?

Tenho certeza de que se ele sentir necessidade de bater um prego na parede, ele o fará sem problemas... Mas quem está sentido a necessidade é vc... Arregasse as mangas e vá a luta... Bata o prego vc...

• Sexo é sexo ou seja é bao demais é a melhor coisa do mundo, mas cai entre nos é bom ser trabalhador, cara vadio é ****. Por isso que o brasil nao vai pra frente. Lula so quer cachassa e o brasileiro so quer sexo... haha

• acho que isso vem de cada um,eu consigo resolver tudo no tempo certo.isso não quer dizer que sou melhor e nem poir que ninguem.bjs

• Sem dúvida, ou seu marido é muito burro, ou não gosta de você; pois o que mais satisfação me causa, é justamente quando faço algo para uma mulher e recebo elogios como: "Benzinho! não sei o que faria sem você! você é um amor!...acompanhado de beijinhos e chamêgos que geralmente acabam numa boa trepada.

• Oi meu amor, eu só não vou capinar porque está chovendo, mas o que vc quiser que eu faça, é só mandar, eu sou o teu escravo, pra servir uma mulher, eu me dou por inteiro....bjus fique com Deus.

• Ai, lele, só vc mesma.

Inchada nun quero não amiga, to de ferias

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• cada resposta!....depende do momento....sexo é bom d+....fazer com quem sabe....capinar também é legal, tenho um sítio...e faço com bom gostos, consigo tirrar o stress...bjs.....

• Simples, sexo eh bom flor, trabalhar ninguem gosta mesmo.

• E TEM RAZAO LINDA MAS CA ETRE NOS SEXO E MUITO MELHOR QUE CAPINAR NAO E? RSSS! BEIJO

Sign In or Register to comment.