uma maravilha! se for oriental melhor ainda^^ o importante não eh a cor amore, é se vc eh simpática, divertida, bonita, se tem corpo... a cor vc pode mudando com sol de vez em qdo, bronzeamento artificial... relaxa
Normal. Eu mesmo sou bem branca, as veias azuis aparecem. Na foto do meu perfil eu estou bem bronzeada do sol que peguei em angra, uma semana inteira de praia, rsrs, bj.
Comments
uma maravilha! se for oriental melhor ainda^^ o importante não eh a cor amore, é se vc eh simpática, divertida, bonita, se tem corpo... a cor vc pode mudando com sol de vez em qdo, bronzeamento artificial... relaxa
PRA MIM TD BEM NAO TENHO PRECONCEITO MESMO
Normal. Eu mesmo sou bem branca, as veias azuis aparecem. Na foto do meu perfil eu estou bem bronzeada do sol que peguei em angra, uma semana inteira de praia, rsrs, bj.
acho normal
querida !! ninguem é igual a ninguem, todos nois somos unicos hahahaa acho normal !!
tipo albina né...' ñ acho nada demais, acho normal
depende se tiver a bunda grande e pernas grossas q é bem dificil entre mulheres mt branca mais se tiver isso tudo eu axo lindo !!!!! axo melhor q negona pq a cor é mais fechada mais elas tbm são lindas !!!
NORMAL.. MAS AXO MAIS BONITO UM POUCO MAIS ESCURO..
eu acho lindo! em meninos tb.
Sei lá é estranho na praia nas en-compensação são ótimas para dar aquele carinho mais picantes é ver ficar vermelho na hora!