Será que tem volta?

Tive um relacionamento de 5 a, terminamos hà 03 anos e nunca mais nos falamios,não conseguimos nos deligar,será q tem volta?a pessoa constuma ir à casa de meus parentes, está sempre aparecendo no meu orkut, mas não deixa recados, não mudou suas senhas de e-mail e orkut...tá tudo muito confuso...

Comments

  • Se vcs depois de 3 anos ainda não conseguiram se desligar um do outro....preciso dizer mais alguma coisa?

    Bjs e vai à luta.

  • Si vc gosta ainda dessa pessoa, e acha que vc vai ser feliz ao lado dela...vc faz a volta de vcs e que sejam felizes!!!

  • Dependendo do motivo que terminarão,pode ser que até voltem sim,pois ela com essas atitudes monstra que tb não conseguiu se desligar de vc...tente se reaproximar dela,ser amigo pra saber oque ela pensa....beijos e boa sorte....

  • me desculpa mais pra mim passado é passado...bjocasssss

  • bem se faz 3 anos me desculpe se tiver vouta vai ser por amo mais se tudo ja tiver acabado ja era mais ser voceis sentir um pelo outro um sentimento vocêis sim se ama

  • Se vocês ainda se amam, porque não se encontram para uma conversa sincera? Conversando e expondo seus sentimentos e pensamentos quem sabem vocês não descobrem que esse tempo que ficaram longe só serviu pra o amor de vocês aumentar ainda mais...

  • talvez ele/ela ainda goste de vc, ou intaum simplesmente não liga mais... viu que não tem mais nada a perder e seguiu a vida dela...

    tente fazer o mesmo, não é facil, mas quem sabe

    ou intaum ainda ha a chance de voltarem, mas num vai ser facil, deixe essa pessoa tomar a atitude e fique de boa até esse momento

  • ESQUEÇA, vê se parte pra outra Cabeção.

  • Ué Rafael, porque vc não pergunta pra ela? Se vc ainda senti alguma coisa não custa nada tentar... Derepente ela está esperando uma posição sua. Acho que se vcs se gostam mesmo, um dos dois tem que quebrar o gelo.

  • ESQUECER UMA PESSOA É OSSO ENTÃO AGUENTA CORAÇAO.

Sign In or Register to comment.