Um homem ou uma mulher que antes do casamento teve varios parceiros sexuais?
Voce acredita q uma pessoa q antes do casamento teve varios envolvimentos sexuais (q na maioria das vezes é totalmente sem compromisso nenhum) ao se casar venha conseguir ter uma vida sexual saudavel sem pensar em outras pessoas, e sem procurar outros parceiros por fora do casamento tranquilamente? ...Qual sua opnião a respeito?
Ps. Não estou aqui para criticar ninguém, tanto q nem coloquei minha posição a respeito (pq sempre vai ter alguém à discordar e pensar q é critica) até pq tendo minha opnião mas respeito todas as demais...Apenas quero saber o q vc acha sobre, e se quiser comentar sobre alguém q conheceu ou talvez vc msm q passou por isso fique a vontade...Só q sempre tive essa duvida...
Obrigada a quem responder com sinceridade...
Comments
so com muito amor e fe em Deus o casamento dara certo.
quem teve uma vida dessas nao ira se satisfazer com uma apenas porque vai comparar os relacionamentos anteriores com o atual, e nunca vai ser suficienete.
para proteger a familia, Deus condenou a fornicaçao ( sexo antes do casamento), justamente pra evitar os divorcios e traiçoes.
mas com amor e respeito a Deus pode ate dar certo, mas ha risco de recaida.
Acredito que a mulher que teve vários parceiros têm mais chances de ter uma vida sexual mais sólida e prazerosa quando se comprometer apenas com um homem, ela não terá curiosidade em saber como são os outros na cama. ela também saberá reconhecer se o seu parceiro a deixa realizada sexualmente.
Para muitos uma mulher que teve vários parceiros pode ser taxada de vulgar, de mulher rodada para não dizer nomes mais fortes, eu penso diferente, penso que ela é experiente, sabe dar e receber prazer sem ficar questionando o que é errado ou não ela é uma mulher bem resolvida e não tem a insegurança comum de mulheres inexperiente, que pensam apenas em inovar, apimentar..sexo não precisa apimentar, precisa fazer bem e gostoso.
Sexo quando é gostoso e satisfaz não necessita de mais nada ele não cai na rotina. bjoos
Creio que sim, se a pessoa respeita de verdade o conjuje,vai sim ter uma vida sexual satisfatória,fiel.
=¤= Depende, se nesse relacionamento existir AMOR e RESPEITO, o casal (independente de quem teve vários parceiros/as) terá uma convivencia tranquila. Caso contrário, não posso dizer o mesmo.
independentemente de quantos parceiros tiveram, o importante é comprometimento que fazem um pro outro.
mais o mais errado nessa história é ato de que quando encontramos alguém, a gente faz um interrogatório do passado da tal. e muitos não conseguem separar o passado do presente, e isso acaba prejudicando de mais o relacionamento.
então só da seguinte opinião se você é uma pessoa sensata e que sabe diferenciar as coisas, pergunte do passado mais não julgue por ele, pois as vezes muitas pessoas pensam em curtir a vida antes do casamento, mais depois que se comprometem a estar com um só, e só aquele um que importa.
mais é claro que sempre existi os dois lados da moeda, e sempre vai ter quem nunca sossegue o facho com um só. por isso conheça bem a pessoa com quem irá casar principalmente o caráter.
Dificilmente sera fiel e ficara sem outros parceiros.
No cerebro dele ou dela so funciona ter varias experiencias sempre.
Tudo se define pela compatibilidade sexual e personalidade. Se essa pessoa consegue conciliar bem os parceiros anteriores só servirão para afirmar que escolheu a pessoa certa.
Não vejo isso como uma barreira e sim como um ponto a favor.
Uma mulher sexualmente experiente em sexo, com um ou mais parceiros, terá mais discernimento para saber (e testar) se aquele que ela escolheu para viver junto tem criatividade e condições para satisfazê-la na cama.
Se o amor que ela sente for mais forte do que o desempenho sexual dele, a experiência anterior dela servirá para ajudar a melhorar o desempenho dele.
nao tem nada disso nao..pra casar tem q ter amor entao logo quando vc quer casar com alguem vc precisa amar e isso idepende se a mulher teve ou nao muitos..ou se ela so teve o marido ou 2 ou 5......se ama nao tem pq trair...tem tanto homem q teve varias mulheres antes de se casar e continuou traindo e mulher tambem e pode acontecer de quem tem teve poucos fazer a mesma coisa...
Quem experimentou uma ... com menos de cem não fica