Oi Gentee...Vê se vcs podem me ajudar aí???

Eu queria baixar umas fontes dferentes pro meu computador...pra usar no pait ou em outros programas de texto.

Eu até consegui baixar pelo zigfontes mas não sei como usar depois de baixar...

Me ajude???Pleasee!!!!!!!

Obrigadaaa!!!!!!

Update:

Fora essa pessoa que colocou uma piadinha ao invés da resposta, todas estão boas...Vcs dois que responderam 1° aí é a mesma coisa..fiz dos dois jeitos só que o jeito que a Jessica ensinou de uma maneira mais simples...a forma que oThugsta ensinou é a mesma só um pokinho mais complicada!!

Nesse zigfontes as fontes já baixam deszipadas mas se tiver alguma zipada como eu faço pra deszipar??

Obrigada gente...

Comments

  • Baixou, descompactou. Copia os arquivos descompactados.

    Vai em painel de controle (menu Iniciar / Paine de Controle) clica na pasta Fontes e cola esses arquivos lá que faz a instalação. Ok? Bjin flôr ^^

  • Eu tambem ja tive esse problema, eu resolvi assim:

    vai no painel de controle e depois em fontes, abre a fonte que vc baixou e depois tenta ver se ela funciona

    abraço!

  • Geralmente elas vao vir zipadas..

    Deszipe elas.. ai clique com o botao direito do mouse no menu inciar, clique em explorar.. ai vc abre a pasta Windows... dpois abra a pasta Fonts .. dpois de abrir, clique no menu arquivo e clique em instalar nova fonte..ai localize a pasta aonde vc salvou a nova fonte ..(da pra instalar todas de uma vez).. e clique em ok.. pronto.. nem precisa reiniciar o micro.

  • O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.

Sign In or Register to comment.