Gente tem uma menina super gata que quer ficar comigo e eu não sei beijar e agora?

Sabe aquela gata que todo cara quer? Tem uma menina linda que quer ficar so que eu to triste por que eu não sei beijar de língua e eu sou mais velho do que ela :( e eu já nem sou tão novo assim tenho 19 anos já mais o meu primeiro beijo foi aos 16 e eu fico todo triste por que outras meninas falaram que eu não sabia beijar :( e eu nem sei nem começar o beijo me ajuda alguém ela não pode passar em minha vida assim eu não quero perder ela não, tou muito confuso :(

Comments

• Cara , não existe beijar bem , antes eu ficava com essas idéias erradas na mente , mas é puro mito . Cada beijo se encaixa com cada beijo , vai das pessoas que estão se beijando , se se gostam mesmo . Eu antes ficavam só pensando e , no meu primeiro beijo , deu tudo certo , não existe isso de beijar bem , relaxa , o que você não pode fazer e usar os dentes , por a lingua nos dentes da mina , o negocio é deixar suas linguas 'dançarem' beija ela com calma põe as mãos na bunda dela , vai descendo pra coxa , toda mina tem seu lado 'safado' , vamos dizer . Ela vai gostar mano , é só ter calma . Ir suave , nada de pressa . Vocês dois vão saber a hora de terminar . Mas já que tem tantas duvidas pega seu braço e faz uma espécie de boca na dobrinha do ante-braço ao musculo , esqueci o nome e tal , faz uma boca e fica 'treinando' . Fexa os olhos mano , não deixa os olhos abertos por nada . Vai fundo , suave e com calma que vai dar tudo certo . Boa sorte , abraço .

• Faz flexão de lingua!

• Aprende a beijar, chupando uma laranja doce. Começa bem devagargarzinho...o beijo é assim.

• Ae parceiro isso é aquele tipo de coisa que só se aprende com a prática.

Sign In or Register to comment.