Pra quem toca violão ou guitarra duvida?

eu já toco guitarra a mais ou menos 1 ano porem eu nunca me dei o trabalho de tocar musicas de violão, com acordes abertos por exemplo minha primeira musica foi wasting love e depois fade to black que tinha uns acordes abertos mas a troca era bem lenta só para dedilhado todas as outras musicas ue eu toquei só tinham power chords mas agora começaram a surgir usicas com acordes inteiros como balls to the wall e e tenho uita dificuldade na passagem dos acordes.

estou pensando em tomar aulas de violão para melhorar e aprender estes acordes e acordes com pestanas, o que eu quero saber é quanto custa em media ter aulas de violão, se eu tenho que levar o violão, e se eu vou ter muita dificuldade em aprender já que pulei esta parte

desde já obrigado

Comments

  • aprende na internet mesmo ... aprende fácil, porém essa devia ter sido a primeira coisa a ser aprendida :)

  • Oi Abel.

    Os preços variam, e a qualidade dos professores também...

    Pelo que tenho visto, vc pode achar aulas de R$ 40,00 até mais de cem reais por mês...

    Uma dica é você tentar aprender o básico do que vc quer pela internet e depois pode até deslanchar sozinho. Caso contrário, ai sim vc procura por um professor.

    Dá uma olhada nesse blog: http://oguitarrista.com/blog/aula-de-violao-e-guit...

    No menu do blog tem vídeo aulas exatamente pra o que vc quer.

    Abrç

  • Se vc pesquisar na net encontravas notas do braço do violao dai vc monta o acorde .

Sign In or Register to comment.