Como moralizar a política brasileira?

eu acho que toda a politica brasileira de alguma maneira, está contaminada com corrupção

Comments

  • Como foi que moralizaram a policia federal do Brasil? Enquanto se permitir que favelados e analfabetos vendam seus votos livremente nas ruas em dias de eleições, enquanto permitirem que loteem os cargos de chefias nos governos com ladrão possuidores de carterinha de partido e enquanto o povinho BRASILEIRO não toma vergonha na cara e para de manda para Brasília ladrões do naipe de Fernandinho Beira Mar não vamos moralizar a política brasileira. Os políticos na pousaram em Brasília vindo de Marte, eles são a cara do povo brasileiro. Morei em favelas de São Paulo e vi com as pessoas ignorantes são conivente com a bandidagem, é normal ser ladrão no Brasil, o que é anormal é ser honesto neste país.

  • a corrupção nçao esta na política e sim nos políticos. quem elege os políticos somos nós, quem tira os políticos somos nós. Enquanto o brasileiro se deixar manipular por terceiros, e por interesses escusos é essa patria que merecemos, porque é a que estamos semeado. Os Escandalos se multiplicam, e não penses que é esse governo, é em todos e pior ainda nos outros, ou pensas que essa correria toda para ser polilitico é ´vã. um pais que paga ao deputado verba de 50 mil para administrar seu gabinete com mais de vinte assessores que não fazem nada por ele o que voce espera do deputado? ou do senador, ou mesmo do presidente da república. o Brasil etsa moralizado na política mas precisa de acordar para a sociedade.

    acorda Brasil

  • Na minha opinião para moralizar a política brasileira, primeiro era preciso mudar algumas leis, torná-las menois inflexivéis, para que ouvesse um maior cumprimento e não como o abramento de crimes na política e segundo a população se tornar masi consciente em relação ao seu voto e aos seus direitos que são todos os dias desrrespeitados pelos políticos.Isso só seria possivél, através do investimento em educação, porque pessoas mais educadas, se tornam conscientes quantos aos seus direitos.

  • O único jeito de se exterminar essa corrupção toda, é quebrando-se as correntes de todo esse sistema que existe em Brasília, começar uma caçassão de políticos de maneira eficiente, constantes visitas da policia federal as sedes de governo, apreendendo documentos, computadores e quebra de sigilos bancários, isso deve ser feito semanalmente, escutas telefônicas, cercar de todos os lados os passos dos ladrões de terno, essa é a opção pacífica, agora a que eu tenho vontade mesmo é um grupo de repressão e extermínio de esquemas e nepotismo em Brasília, só que essa não seria pelas leis brasileiras e nem pela justiça, e sim como uma ONG, ou seja, de forma liberal e anarquista, e se chamaria Green, ou seja, as iniciais das atividades desenvolvidas por esse grupo, mas devido a falta de coragem dos Brasileiros, duvido que uma idéia dessa daria certo.

  • Meu amigo, para de usar o termo "Brasil" para generalizar 180 milhoes de pessoas que na sua maioria trabalham todos os dias de maneira honesta,tentando ganhar a vida

    Voce quer falar mal de politico, diga nomes.

    Nao generaliza

    primeiro voce teria que moralizar todas as nacoes do mundo que estao o estiveram no poder.

    Voce ja leu algo sobre o imperio romano e sua politica?

    Voce ja ouvi das invasoes do imperio britanico no passado,autorizado pelo parlamento ingles?

    Voce ja ouvi falar do partido politico criado na alemanha de nome Partido Nazista??Esse foi responsavel pela morte de

    72 milhoes de pessoas/

    Voce ja ouvi falar na guerra do iraque?

    Voce ja ouvi falar na guerra do vietnam

    Uma coisa que nao existe e com certeza e essas duas palavras seguirem juntas.

    "Moralidade e Politica"

    Pois e meu amigo.

  • É só o povo aprender a votar e não votar mais nos políticos que estão no poder atualmente, é só colocar gente nova e não deixar ninguém para contamina-los.

  • nos moralizando primeiro!

  • Olha ,eles só refletem seu povo.

Sign In or Register to comment.